Com contrato de sete anos, Sikera Jr se torna o maior salário da RedeTV!

O apresentador Sikera Junior assinou contrato de sete anos com o maior salário da Rede TV

O apresentador Sikera Junior assinou contrato de sete anos com o maior salário da Rede TV. Ele alcançou sucesso em tempo recorde, tornando-se uma grande estrela da emissora, embora tenha peregrinado bastante em demais programas da casa.

Ele que é âncora no “Alerta Nacional” foi posto em primeiro lugar e também como centro entre os demais artistas que recebem com agrado suas visitas. Porém o que o deixa ainda mais à frente dos demais é o seu salário que poucos artistas sabem.

A verdade é que o salário de Sikera está cada dia maior e superando o de outros artistas famosos do canal, como por exemplo de Luciana Gimenez que gira em torno de R$ 400 mil, alguns boatos alegam que o do apresentador pode estar aproximadamente R$ 500 mil.

PUBLICIDADE

Ele se tornou o mais bem pago e com a responsabilidade de ganhar a audiência , porém ele apresentando seu programa de Manaus, no Amazonas e a emissora será responsável por transmitir o sinal.

O apresentador é bem polêmico e tem chamado muito atenção em seu programa “Alerta Nacional”. Ele não tem medo de expor seu ponto de vista diante dos fatos ocorridos e acaba gerando diversos comentários. Sikera é sempre crítico diante dos fatos ocorridos sejam eles problemas sociais, políticos, saúde ou entre outros.

Nas redes sociais, os boatos sobre o salário do apresentador gerou diversos comentários e opiniões adversas.

PUBLICIDADE

O que pode perceber é que a emissora está apostando toda sua confiança no profissionalismo do apresentador e espera que ele possa garantir ainda mais audiência em sua programação, pois este motivo assinaram o contrato de mais sete anos com o âncora do programa.

Muitos internautas assustaram com o valor que está sendo pago a ele mesmo diante de uma crise financeira a qual o país está passando por conta da pandemia.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.