Com esclerose, Claudia Rodrigues tem crise nervosa por isolamento e atitude precisa ser tomada

Mudanças na rotina da artista foram necessárias para que ela se restabelecesse

A atriz Claudia Rodrigues a muitos anos sofre com uma doença devastadora, a esclerose múltipla, ela que sempre fez humor na televisão e sempre se mostrou uma pessoa muito alegre e otimista agora tem episódios e crises nervosas.

Com a pandemia o isolamento social foi instaurado em todo o Brasil, como uma regra a se seguir muitas pessoas não conseguem se adaptar, principalmente as que tem algum problema neurológico ou de personalidade.

No caso da atriz, os centros médicos que ela costuma ficar internada para reabilitação estão de quarentena e a vida dos internos mudaram completamente, foi ai que uma atitude foi necessária após Claudia ter uma crise nervosa.

PUBLICIDADE

Adriane Bonato sua amiga pessoal e também empresária precisou tomar uma atitude e levar a famosa para sua própria casa, além disso levou familiares dela também para fazer companhia e ajudar a passar o tempo.

Adriane em entrevista disse que lá consegue fornecer a ela todos os cuidados médicos necessários, e tem uma rotina com a ajuda dos familiares que sempre estão ajudando a entreter a atriz, quando tem sol, vão para piscina, quando tem chuva fazem academia.

Além disso ela também falou que o único profissional que não vai até lá é o fisioterapeuta, mas que isso não é problema já que fazem os exercícios em casa mesmo e quando precisa tem assistência pela internet.

PUBLICIDADE

Frank McAndrew, psicólogo e escritor, falou que esse período pode ser muito prejudicial para pacientes como Claudia, e o apoio da família e amigos é muito importante para conseguir manter o progresso que já foi feito até o momento.

A empresária disse também que os fãs podem ficar sossegados, ela sumiu das redes sociais por vontade própria e logo vai voltar com pintura em biscoitos, que está praticando muito ultimamente, e está ajudando a passar o tempo também durante esse isolamento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.