Com ferimentos e ausência de dentes, Vanusa tem piora em seu estado de saúde e precisou ser internada; sua situação é preocupante

A cantora se encontra em uma situação que é de cortar o coração.

Aos 72 anos, a cantora Vanusa tem deixado muito de seus fãs preocupados, já que seu estado de saúde não tem deixado boas condições a ela.

A cantora é muito conhecida por ter feito sucesso com várias músicas, inclusive “As manhãs de Setembro”, que conquistou uma infinidade de pessoas por todo país durante muitos anos.

Por muitos anos, Vanusa enfrentou doenças difíceis que complicaram sua vida. Atualmente está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital público situado no estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Ela sofreu de doenças respiratórias, por isso precisou ser encaminhada ao hospital onde teve que ser internada, e sendo em estado preocupante a secretaria do hospital informou que ela não poderia ter acessoa a visitas.

A saúde de Vanusa requer uma grande atenção e isso preocupa a todos, ela perdeu quase todos os dentes. além de possuir algumas marcas pelo seu corpo, isso devido ao grande tempo que passa sobre uma cama.

Por falta de condição para cuidar dela em casa, os filhos preferem que ela siga recebendo o tratamento no hospital, o filho de Vanusa Rafael Vanuti, contou um pouco mais sobre o estado de saúde da mãe.

PUBLICIDADE

Contando sobre a doença que a cantora sofre, que é semelhante ao Alzheimer, e nesse meio tempo ela chegou a perde mais de quarenta quilos por causa da doença e dos tratamentos.

Rafael ainda disse que a mãe se encontra muito fragilizada e por isso não permite a exposição de seu estado atual, mesmo porque uma foto de Vanusa atualmente deixaria muitos fãs desconsolados pois eles não a reconheceria.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.