Com fortes dores, Tony Ramos é internado às pressas

Com fortes dores, o ator precisou ser internado em hospital na cidade de Búzios

O ator global Tony Ramos tem 71 anos, e nesta última segunda-feira precisou ser internado às pressas após sentir muita dor. Foi através de Lidiane sua esposa que decidiu levar ele para que os médicos pudessem avaliar o estado de seu marido.

A internação de Tony ocorreu por volta das 20h30 no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, que fica localizado na cidade de Búzios.

A informação adquirida é de que quando Tony chegou ao hospital, sua pressão arterial estava muito elevada, 21×12, e as dores tomavam seu corpo inteiro.

PUBLICIDADE

Lidiane conta que levou o marido ao hospital porque ele não conseguia nem se mexer o que foi difícil transportar ele. Ao chegar no Hospital da cidade praiana, Tony foi colocado em uma cadeira de rodas para dar continuidade aos exames que deveriam ser feitos.

Os médicos plantonistas prestaram socorro ao ator, e relataram que a esposa foi muito atenciosa e não saiu do lado de seu marido em todo o tempo que estavam por lá.

Na virada de ano, Tony passou com a família em uma casa que possuem naquela região

PUBLICIDADE

O ator que já faz sucesso na TV desde quando iniciou seus trabalhos na década de 60 na TV Tupi hoje é um dos atores mais queridos e procurados para novas novelas. Foi no ano de 1977 que Tony Ramos foi convidado para uma das maiores emissoras da TV brasileira, a rede globo. E desde o convite, Tony permanece com papéis no canal.

Muitos sucessos em que Tony participou ainda são relembrados com carinho entre os amantes noveleiros, Rainha da Sucata, Laços de Família, Belíssima e Caminho das Índias são exemplos de novelas ainda muito queridas.

Nas redes sociais do ator, fãs, amigos e parentes desejam que ele se recupere rápido e bem. E que logo possa voltar para casa e curtir ao lado de sua família o descanso merecido.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.