Com três hérnias de disco, Ludmilla não tem previsão para voltar aos palcos

Cantora cancelou shows e passou Dia das Mães no hospital

Após cancelar 2 shows por causa de dores na coluna, Ludmilla, permanece no hospital e passou até o Dia das Mães, celebrado no domingo (12), de cama. A cantora está tratando de 3 hérnias de disco e, por isso, faltou a apresentações nas cidades de Cruzeiro e Lorena, ambas no interior de São Paulo.

A assessoria dela falou que ela passa bem, mas que ainda não há previsão de alta e de volta aos palcos.

Na manhã desta segunda-feira (13), a cantora publicou vídeo em seu Stories com a intenção de tranquilizar os fãs.

PUBLICIDADE

— Eu não conseguia andar, sentar, fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já consigo ficar em pé — disse.

A artista ainda afirmou que fará sessões de fisioterapia.

— Já, já estou de volta, quebrando tudo com vocês aqui.
Em nota, a assessoria da cantora disse que “Ludmilla lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, porém por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento”.

PUBLICIDADE

     Faustão fala sobre grave doença de Ludmilla, afastamento do Show dos Famosos e tem atitude completamente imprevista

A artista, que participa atualmente do Show dos Famosos, da Globo, foi hospitalizada e pegou todos de surpresa por conta da gravidade do problema.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla logo quando a notícia começou a circular para o jornalista Leo Dias.

Com uma série de problemas e dores na região da coluna, a cantora precisou também cancelar shows. Ela foi socorrida e ficou internada até a manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.
A sua assessoria de imprensa se pronunciou sobre o ocorrido: “A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. E por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”, diz a nota da sua assessoria.

Ela deu entrada no hospital às 22h20, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cruzeiro. Às 11h deste domingo ela recebeu alta. Agora, ao vivo no Domingão do Faustão, uma atitude do apresentador chamou a atenção de todos.

É que a cantora se apresentaria na competição neste domingo (12) e, como ficou impossibilitada, seria quase que imediatamente colocada na repescagem, o que não aconteceu. Isso porque a produção do Show dos Famosos optou por dar uma nova oportunidade para Ludmilla, foi o que comunicou Faustão ao vivo na Globo: “A gente torce para que ela volte aqui semana que vem, embora no grupo B, já que ela está no grupo A, para que ela não perca pontos”, disse.

Ainda na atração, o médico encarregado por cuidar dela falou sobre o estado de saúde da estrela: “Dor lombar aguda, ela é associada a fortes exercícios, ou algumas alterações na coluna. Com o tratamento, na maioria das vezes, a repercussão é boa. A gente espera que ela volte logo a rotina diária dela”, disse o doutor.

Ludmilla no Show dos Famosos Foto reproduo Globo

“O ritmo de shows de Ludmilla é muito forte”, destacou ainda Faustão falando da cantora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]