Com o uso de óleo de coco, acabe com a caspa, piolho, queda e entre outros benefícios para o cabelo

Cuidar dos cabelos e essencial, principalmente quando ele inclui a caspa e piolho.

Aliás ninguém gosta de passar por esse tipo de situação.Você já ouviu falar dos muitos benefícios do óleo de coco, no dia a dia. Então para ter mais uma ideia, ele também é muito benéfico para cabelo.

Tudo isso porque ele inclui ácido láurico presente que acaba por ficar preso à proteína do cabelo, assim protegendo as suas raízes e os fios mesmo contra a quebra.

O óleo tem várias funções no seu cabelo, ele pode ser usado para reforçar a nutrição do couro cabeludo e cabelo. Para isso basta usar da seguinte forma: comece por aquecer seis colheres de óleo de coco numa panela em fogo brando por apenas 1 minuto.

PUBLICIDADE

Depois retire a panela do fogo, e deixe ficar morna, depois proceda a uma massagem com o óleo sobre o couro cabeludo com ajuda dos dedos. Depois de ter feito esse processo, cubra o cabelo com uma touca de banho e permaneça com esse produto durante 2 horas.

Use o óleo de coco para crescimento do cabelo, ele inclui ácido láurico e ainda outros nutrientes à base de óleo que entram nas células do couro cabeludo, ajudando a melhorar a saúde do seu cabelo. Para isso basta apenas aplicar um pouco, massageie suavemente o couro cabeludo.

Use o óleo de coco para acabar com a caspa, quem sobre de caspa sabe o incômodo que isso causa, pois o resultado dela aparece principalmente de um couro cabeludo sexo e exposição de produtos químicos. Para isso basta apenas aplicar óleo de coco diariamente para assim conseguir remover o ressecamento e as infeções fúngicas do couro cabeludo.

PUBLICIDADE

Use o óleo de coco, para reparar o cabelo danificado, com o calor o seu cabelo acaba por sofrer danos, por isso deverá cuidar.

Aplique nos seus cabelos uma colher de chá de óleo e massageie suavemente. Use o óleo de coco, para colocar fim aos piolhos, o tratamento contra esse problema de piolhos, teve um sucesso comprovado de 92,3% de casos, que não causou danos colaterais. Apenas basta aplicar no couro cabeludo e espalhar por todos os fios.

Use o óleo de coco e cabe com o embaraço e quebra do cabelo,além de melhorar o frizz do cabelo ainda evita que ele sofra de quedas, enquanto desembaraçá o cabelo evitando os nós.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!