Como está o filho de Torloni 29 anos depois de sobreviver a tragédia que matou irmão gêmeo

Leonardo Carvalho também é ator

A atriz Christiane Torloni está de volta na reprise da novela “Fina Estampa”, na trama ela da vida a vilã Tereza Cristina, esbanjando beleza e talento.

Mas o que poucos sabem é que, há 29 anos atrás a famosa enfrentou uma grande perda, um sofrimento tamanho que ela jamais esqueceu. Ela perdeu um de seus filhos em um trágico acidente, na época, os gêmeos tinham 12 anos.

O acidente aconteceu na residência que moravam na época, a família estava em uma caminhonete que acabou caindo da garagem em uma manobra mal sucedida, uma queda de de 4,5 metros. Christiane e o filho Leonardo sobreviveram, mas Guilherme não resistiu aos ferimentos e faleceu.

PUBLICIDADE

Por conta do luto, Torloni deixou o Brasil e foi morar com Leonardo em Portugal. A triz disse em entrevista com Bial que o luto nunca passa, até ameniza com o tempo, mas sempre está lá, pois não existe ex-filho, e conviver com o luto é um grande desafio.

Hoje, Leonardo tem 41 anos e segue os mesmos passos da mãe, ele também é ator e fez parte do elenco da minissérie Um só coração, que desde então fez muitas outras participações em novelas da rede Globo.

Ele é filho diretor Dennis Carvalho, responsável por vários trabalhos na emissora. Leonardo é casado com Keruse Bongiolo, com quem tem um filho, Lucca. Recentemente ele foi flagrado passeando com sua mãe, Christiane Torloni, um registro muito raro.

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos o ator anda afastado da televisão, mas continua com seu trabalhado de ator, seguindo os mesmos passos da mãe, que é uma atriz talentosa e admirada no país, tanto nas novelas de televisão quanto nas peças teatrais, espaços onde seu filho ganhou gosto pela arte.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.