Como está a mãe de Marília Mendonça após saber da morte da filha é de cortar o coração

Após saber do falecimento de Marília Mendonça, Ruth Moreira, mãe da artista, acabou passando mal, necessitando ser socorrido às pressas na noite desta sexta-feira (5).

Ruth Moreira, de 53 anos, mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça, necessitou ser socorrido às pressas após passar mal ao ser noticiada do falecimento de sua filha, durante esta sexta-feira (5).

Conforme as informações de funcionários da portaria do condomínio onde Ruth reside, foi confirmado para o G1 que o atendimento médico havia sido chamado com o intuito de atender a matriarca. Naquele momento, ela havia acabado de saber que a sertaneja era uma das vítimas do desastre, que aconteceu na Serra da Caratinga, interior de Minas Gerais.

Na tarde desta sexta-feira (5), a aeronave onde Marília Mendonça e outras quatro pessoas estavam acabou caindo nas proximidades do município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Infelizmente, todos aqueles que estavam no avião vieram à óbito.

PUBLICIDADE

Aniversário de Ruth Moreira

Um dia antes do falecimento, Marília Mendonça fez questão de ir até sua conta oficial nas redes sociais com o intuito de comemorar o aniversário da matriarca. “Eu tô aqui para te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo”, disse a sertaneja, na ocasião.

Através de uma galeria de fotos, Marília celebrou os laços que possui com Ruth, afirmando, ainda, como havia se preparado para a data em questão.

Laços familiares

Na homenagem realizada à Matriarca, Marília Mendonça ainda ressaltou o “coração gigante” que sua mãe possui, definindo o laço entre as duas como algo eterno.

PUBLICIDADE

Através dos comentários, seguidores e amigos próximos da família desejaram felicitações à data comemorativa.

Marília Mendonça deixou o pequeno Léo, que possui quase dois anos, fruto de seu antigo relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff.

A “Rainha da Sofrência”, como era chamada por grande parte dos seus fãs e seguidores, iria realizar um show ainda na noite de sexta-feira, mostrando estar ansiosa com o momento através das redes sociais.

Fãs tentaram saquear aeronave de Marília Mendonça

Após falecer em um acidente de avião na tarde desta sexta, fãs da cantora Marília Mendonça realizaram uma tentativa de saquear a aeronave, com tais informações sendo revelado através do programa “É De Casa”, transmitido pela Rede Globo.

No momento que entrou ao vivo na televisão, Manoel Soares realizou um pedido, para que aqueles que morassem na região não fossem até o local onde o acidente ocorreu. Cabe lembrar que, no local, há a realizar de perícia a ser feita, visando entender os motivos do acidente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Colunista desde 2017, prezando sempre pela veracidade das informações e uma linguagem compreensível para todos os leitores.