Como vive o ator Flávio Silvino é de deixar o coração partido

Tratamentos terapêutico, sequelas ; além de vida reclusa.

Com sua carreira tendo que ser interrompida, Flávio Silvino para de atuar. O motivo pelo qual Flávio teria largado a carreira de ator, seria porque em 93, teria sofrido um trágico acidente de carro. O veículo do ator foi pego de uma forma surpresa e violenta, por um outro carro.

Flávio estava indo para o Rio de Janeiro, em Cabo Frio. Com esse tal acidente, o ator acabou sofrendo sequelas na região motora e também, na fala.

Mesmo com sua carreira sendo curta demais, ela foi marcante. Flávio foi nomeado um dos mais belos galãs nos anos 90; também teve participou da novela Vamp em 1991.

PUBLICIDADE

Flávio também fez em 1992, Deus nos Acuda. Logo depois do seu trágico acidente, Silvino teria vivido um dos personagens mais marcantes na novela Laços de Família; exibida nos anos 2000.

Nessa trama, teria interpretado filho de Miguel, que seria, de Tony Ramos. A novela atualmente está sendo uma das reprises da emissora Rede Globo. Depois de ter feito parte do elenco de Laços de Família, Flávio teria se aposentado da carreira de artista. Hoje em dia ele vive seu dia-a-dia em uma vida reclusa; lidando com as sequelas registradas pelo acidente.

O ator, é morador de apartamento no Rio; em Copacabana. Também mora com sua mãe e seu irmão. A mãe relatou que o filho passa a maior parte do seu dia assistindo televisão; também relatou que sua preferência é que o filho não dê entrevistas. Após ter ganhado as sequelas, passou por sessão de terapia; porque não teria aceitado as sequelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.