Como vive hoje a mãe de Isabella Nardoni, 12 anos após perder a filha

Conheça agora a vida de uma mãe que perdeu sua filha em um dos casos mais tristes do Brasil

Isabella Nardoni faleceu após ser literalmente arremessada pelo seu próprio pai, Alexandre Nardoni, da janela do prédio onde morava. A esposa e madrasta de Alexandre, Anna Carolina Jetobá foi cúmplice do homicídio.

Nesta história quem acabou carregando a dor eterna foi a mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira.

Em 2008, época em que aconteceu a tragédia, a mãe da garota deu algumas entrevistas que emocionaram o público, que logo já mandou as mais positivas energias. O pai de Isabella foi condenado a 30 anos, a madrasta a 26 anos.

PUBLICIDADE

A mãe da menina afirma que nunca entendeu porque os assassinos de Isabella podiam sair em algumas datas comemorativas, para ela, não deveriam ter o privilégio da liberdade provisória.

Há 2 anos atrás, Ana Oliveira voltou a falar da pequena Isabella, o caso ainda tem muita repercussão. Em consoante aos anos passados, Ana felizmente teve outro filho, um menino.

Ana tem tamanho cuidado com ele, mas afirma que nenhum filho substitui o outro. Suas palavras são tristes, mas ela afirma que tem dois filhos, porém não convive com um (Isabella).

PUBLICIDADE

Ana Oliveira também contou que desde já explica para o pequeno Miguel que ele tem uma irmã, mas a criança ainda não consegue compreender muito bem pela pouca idade que ele tem.

Na casa onde a família vive, por todo o lado tem fotos de Isabelle, sua memória permanece mais viva do que nunca.

“Superação não é a palavra certa, mas que a dor vai ficando menos… forte“, contou Ana Oliveira ao perguntarem se ela havia superado o que aconteceu com sua menina. Mesmo após tanto tempo desde o crime, o casal Alexandre e Anna Jetobá ainda não confessaram o crime.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.