Compadre Washington, do É o Tchan, é assaltado, se fere duramente na cabeça e é internado às pressas

Compadre Washington, do É o Tchan, deu entrada no hospital das clínicas na madrugada desta segunda-feira (20).

A onda de assaltos nas grandes capitais do Brasil cresce assustadoramente, as pessoas se sentem desprotegidas e vulneráveis ao sair de casa.

“Me sinto abençoada porque Deus me guardou naquele momento, mas o trauma fica na memória da gente”, disse uma internauta após ser assaltada nas ruas de uma das grandes cidades brasileiras.

Dessa vez o caso ocorreu com o Compadre Washington, do É o Tchan, ele passou por  um grande susto, quando sofreu uma tentativa de assalto, após uma de suas apresentações com a banda em que ele é inserido como um dos animados vocalistas.

O artista deu entrada no hospital das clínicas na madrugada desta segunda-feira (20) e precisou ser internado.

A assessoria de imprensa do cantor em nota, falou sobre o ocorrido e confirmou tudo o que aconteceu ao cantor de axé.
A Assessoria de imprensa confirma que Compadre Washington, um dos vocalistas do Grupo ‘É o Tchan’, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, após apresentação na capital, na madrugada de domingo (19).

O imprevisto aconteceu nas imediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costuma frequentar. A produção da banda informou que o músico teve seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.

Compadre Washington, segue hospitalizado, porém fora de perigo, todas as medidas cabíveis estão sendo providenciadas.

Confira no print abaixo!

Os fãs e amigos do cantor, logo se pronunciaram comentando a nota publicada. “Na torcida por sua recuperação”, disse um internauta.

“Que susto heim! Boa recuperação amigo” comentou outro. “Que susto queridão!!! Desejo pronta recuperação!” disse mais um seguidor entre outros.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]