Compadre Washington sofre assalto em SP, o pior acontece e triste notícia é dada

Compadre Washington foi assaltado, ficou ferido na cabeça e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O cantor Compadre Washington, do É o Tchan, é um dos grandes nomes da cultura pop no Brasil. De vocalista do grupo de axé nos 1990, ele tornou-se figura carimbada em memes nas redes sociais. O destaque foi tanto que Compadre Washington passou a fazer comerciais.

No final de semana, o Terra Samba se apresentou na Virada Cultural, em São Paulo. O grupo subiu ao palco na madrugada de sábado para domingo e levou ao delírio a multidão que estava presente para acompanhar a apresentação.

Mas nem tudo terminou da forma como os fãs queriam. A Virada Cultura, embora reúna milhares de pessoas, sempre registra casos de violência. Assaltos e furtos são comuns no evento organizado anualmente pela prefeitura de São Paulo.

PUBLICIDADE

Depois de se apresentar na Virada Cultural, durante a madrugada, Compadre foi para o hotel. No domingo, compareceu a uma lanchonete que costuma frequentar quando está na cidade de São Paulo.

O que Compadre não poderia imaginar é que seria vítima de um assalto. Foi isso que aconteceu quando ele deixou a tradicional lanchonete do centro de São Paulo. Vídeo mostra um casal desconhecido ajudando o cantor. Durante o assalto, ele teria tomado uma rasteira e sofreu um ferimento na cabeça depois de cair no chão. O susto foi muito grande.
Após o ferimento na cabeça, Compadre Washington foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, um dos mais conceituados do país. Depois do atendimento, constatou-se que ele está fora de perigo, mas segue em observação.

A observação é comum em pancadas na cabeça. Os médicos aguardam a reação do paciente para saber se podem ou não liberá-lo de alta médica.

PUBLICIDADE

As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do grupo Terra Samba. Ainda segundo a assessoria, um aparelho celular foi roubado.

A notícia rapidamente chegou até a Bahia, onde o cantor mora com a família, e milhares de fãs comentaram sobre o ocorrido nas redes sociais e lamentaram não só o ataque a Compadre Washington, como também a violência em grandes brasileiras.

Os fãs estão na torcida pela pronta recuperação do artista e que ele possa ter alta médica e voltar aos trabalhos o mais rápido possível.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]