Condição rara faz mulher ter orgasmos o tempo todo e ela fala sobre o sofrimento que enfrenta

Depois de um acidente provocado por uma ginecologista, a mulher passou a apresentar os sintomas.

Enquanto que para algumas mulheres chegar ao orgasmo é algo extremamente difícil existem casos de mulheres que possuem uma condição rara e conseguem chegar ao clímax a qualquer momento mesmo quando não há nenhum tipo de desejo sexual.

Os estímulos são tão incontroláveis que podem ser disparados a qualquer movimento que a pessoa faz principalmente quando a mulher anda de escada rolante. Embora muitas pessoas possam pensar que seja algo extremamente agradável não existe nenhum tipo de diversão ou tesão envolvido e para mulher que sofre dessa condição é um verdadeiro sofrimento.

A mulher que foi identificada pelo jornal britânico metrô apenas como Maria tem 61 anos e possui a doença chamada transtorno da excitação genital persistente e o transtorno atinge até 1% das mulheres.

Maria explicou que sente como se estivesse sentada em um formigueiro e essa sensação é o tempo todo e qualquer situação pode servir como gatilho para que ela tenha um orgasmo e isso acontece em qualquer lugar.

Quando está dirigindo, a vibração do som de uma música, uma turbulência no avião, uma forma de andar diferente tudo acaba desencadeando um orgasmo e a deixando completamente constrangida dependendo do local onde está.

Maria é viúva e tem três filhos e disse que começou a apresentar os sintomas depois que o ginecologista a machucou com o espéculo no momento em que realizava a consulta de rotina e atingiu o nervo localizado no períneo, acidente que aconteceu no ano de 2017 e desde então a escocesa começou seu martírio.

Maria foi encaminhada para especialistas de Londres, mas os médicos tentaram de todas as formas e todos os tratamentos possíveis disponíveis na área para que ela pudesse ter os sintomas aliviados e a paciente afirma que não é uma condição engraçada e pelo contrário para ela é um grande sofrimento.

No entanto isso é uma doença que precisa ser tratada e ela não se sente uma aberração.

Maria disse que nunca sabe quando vai ter um orgasmo no meio da rua e com várias pessoas olhando para ela sem entender nada da situação.

Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto. Ela é de extrema importância uma vez que estamos procurando sempre melhorar a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação da maneira mais clara e profissional possível. Não se esqueça de compartilhar também em suas redes sociais.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.