Confira 10 casais de celebridades que romperam o relacionamento em 2019

Foi bom enquanto durou, agora a vida continua.... mas cada um seguindo o seu caminho.

Após o rompimento do relacionamento do cantor Thiaguinho com Fernanda Souza, A separação de outros casais famosos também foi o assunto mais comentado da internet nesse ano de 2019.

Mas até então todo mundo tem se questionado e lamentado a separação do casal mais querido, após passarem 8 anos juntos e “felizes”.

Mas a unica resposta que foi obtida sobre esse rompimento, é que todo o amor que eles possuíam um pelo outro se tornou uma linda e sincera amizade, fazer o que né?!

PUBLICIDADE

Agora veja uma lista de 10 casais de famosos que também romperam relacionamento neste ano e que pegou muita gente de surpresa, gerando muitos comentários.

Luana Piovani e Pedro Scooby

O rompimento do casamento deles foi algo muito comentado entre os internautas, Atualmente eles ainda seguem separados mesmo depois do breve relacionamento entre Pedro e Anitta não ter dado certo.

PUBLICIDADE

Luana ainda declarou que ela e o ex marido estriam em sintonias diferentes e precisariam manter a harmonia que sempre possuíram em casa, e dessa maneira acharam melhor separar os desejos e vontades de cada um, o casal possuem 3 filhos juntos.

Grazi Massafera e Patrick Bulus

Grazi atualmente está atuando na novela das sete, e nesse ano ela também passou por um rompimento em sua relação com Patrick, o casal estavam juntos desde o ano de 2016, e após o término eles se pararam de seguir nas redes sociais.

Adele e Simon Konech

O casou ficaram juntos durante 7 anos, e em Abril desse ano resolveram por um fim no relacionamento deles, o casal possui um filho de 6 anos juntos.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes

Os dois estavam juntos desde a novela onde protagonizaram juntos, quando revelaram a união, todos os internautas comemoram, no entanto logo após o termino da gravação da novela os dois se separarão.

Conforme relatos de amigos do casal, a decisão de separação partiu de Nicolas, que achou melhor romper o relacionamento com a atriz mesmo contra o desejo de sua mãe que se dava muito bem com ex nora.

Paolla Oliveira e Papinha

O casal estavam juntos de 2015, e esses ano foram divulgado o rompimento do casal, até então não foi divulgado o motivo do rompimento entre eles, quando a atriz interpretou o papel de Vivi Guedes, ela já se declarava solteira.

Brie Larson e Alex Greenwald

Eles romperam o relacionamento no começo desse ano, eles teriam ficado juntos no ano de 2013, e teriam ficado noivos em 2016 onde estariam até o fim do relacionamento, a causa da separação não foi divulgada, mas mesmo separados eles continuam amigos.

Paula Fernandes e Gustavo Lyra

O relacionamento entre eles acabou logo no fim de abril, eles estavam juntos desde o final do ano de 2018, porém infelizmente não foi dessa vez que a mineira subiria ao altar.

Esse seria o quarto relacionamento de Paula Fernandes em menos de 3 anos, em uma publicação em sua rede social, ela fez questão de anunciar que iria sem medo de fazer escolhas para encontrar a sua felicidade.

Lady Gaga e Christian Carino

Eles permaneceram juntos durante 2 anos, e segundo relatos de pessoas próximas ao casal, a relação não teria ido para frente por causa de ciúmes.

Christian teria se incomodado com o impacto do sucesso da filme “Nasce uma estrela”, onde foi comentado sobre a simpatia entre Lady e o ator Bradley Cooper.

Diante das “fofocas” envolvendo o seu nome, a cantora teria se sentido pressionada e achou que a melhor saída seria romper o seu relacionamento de imediato.

Lorena Improta e Léo Santana

Após passarem por altos e baixos, o casal ficou conhecidos por suas idas e vindas no relacionamento, isso porque eles já teriam se separado outras vezes, isso no ano de 2017, 2018 e agora novamente em 2019.

Anitta e Ronan Carvalho

O casal se separou um pouco antes do carnaval, o relacionamento entre eles teve a duração de alguns meses, e pela ultimas vez eles foram vistos juntos no México, onde a cantora estaria passando as suas férias.

Após o rompimento, os dois pararam de se seguirem nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.