A parcela de número um já será paga o mais rápido possível as pessoas que possuem os requisitos necessários. Até dia 14 de abril o governo espera já ter pago todos os beneficiários.
As outras duas parcelas serão pagas até o fim do mês e a outra até o começo de maio. Fazendo com que todos aqueles que tem direito de receber possam sacar seu benefício de forma integral.
Porém foi anunciado também que aqueles que possuem o direito e recebem pela Caixa ou pelo Banco do Brasil poderão receber ate antes o seu benefício.
A primeira parcela está dividida da seguinte forma: No dia 09 receberá aqueles que são cadastrados no Cadastro Ùnico porém não recebem o Bolsa Família e que possuem conta na Caixa e BB.
No dia 14 receberão aqueles que também são cadastrados no Cadastro Ùnico sem Bolsa Família porém que não possuem nenhuma conta na Caixa ou Banco do Brasil.
Depois até os dez próximos dias úteis aqueles que participam do programa do Bolsa Família. E aqueles trabalhadores que não se encontram em nenhum desses cadastos receberão até cinco dias úteis após se cadastrarem no site ou no aplicativo.
A segunda parcela será paga dentre os dias 27 e 30 de abril. No dia 27 receberão os que possuem Cadastro Ùnico sem Bolsa Família e também os trabalhadores autonomos cadastrados pelo site e aplicativo.
E no dia 30 oa participantes do Bolsa Família poderão receber seu benefício da segunda parcela. A terceira parcela será paga nos dias 26 e 29 de maio fechando o programa.
No dia 26 será pago àqueles que não possuem Bolsa Família e estão no Cadastro Ùnico ou trabalhadores independentes cadastrados no programa.
Já no dia 29 de maio será destinado a todos que participam do Bolsa Família. O governo também anunciou que se necessário for irá estender o programa ate que essa crise passe de uma vez por todas. Se você ainda não ae cadastrou corra e faça já o seu cadastro.
Não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e familiares para que todos fiquem por dentro das datas de pagamento do programa.