Já pensou-se você entrar em coma por alguns dias e, quando ela saiu do coma, recebe a notícia de que ganhou um bebe e já é mãe. O que faria? “Acordar de um coma, descobrir que estava esperando uma neném e que já tinha uma filha foi muito linda”, foram as palavras de Ebony Stevenson, uma jovem de 18 anos que morava com sua mãe, sentiu fortes dores de cabeça e resolveu ir dormir.
Após isso, teve convulsão grave e foi levada imediatamente ao hospital, onde souberam que a jovem estava grávida.
A gravidez não panejada
Não sentiu nenhum sintomas de gravidez. Parecia tudo tranquilo na vida de Ebony mas o que ninguém esperava é que jovem quando foi dormir normal como em qualquer outro dia comum de sua rotina, passou mal. Sua mãe ligou para o Samu e os paramédicos disseram que sua filha estava esperando um bebe.
Ela surpresa disse isso não pode ser, porque a jovem tava com mesma barriga de sempre não cresceu e sua menstruação estava normal. Ao chegar na unidade de saúde, todos se assustaram com a informação de que um neném estava para chegar.
Depois de uma cirurgia, os especialistas disseram que a moça tinha uma malformação genética conhecida como útero bicorno, que dividia o órgão em dois. Tinha apenas uma parte ligada ao ovário por uma das trompas de falópio. O neném cresceu-se na área mais perto de suas costas e por esse motivo ela não notou que estava gravida.
Foi preciso realizar uma cesariana de urgência
As convulsões que teve antes de internar levou a uma complicação na gestação chamada como pré-eclâmpsia . por isso que os médicos fizeram uma cesariana de urgência, enquanto Ebony permanecia em coma induzido. Após 3 dias, a jovem conheceu sua maravilhosa menina e, ela por algum momento ficou confusa mas, compreendeu a situação.
A mamãe deu à filha o nome de Elodie — quando nasceu, a neném pesava 3,5 kg. Os profissionais de saúde disseram que era um caso raro porque jovens com essa síndrome têm minimas chances de ter um neném ou problemas para dar à luz. Eles falaram que foi um milagre “, por todas as dificuldades e riscos que enfrentou.
Após a confusão, o amor brotou
No dia que saiu do coma e recebeu a informação, foi muito complicado acreditar o que estava acontecendo. Quando viu a primeira vez sua filha, sentiu-se surpresa e não acreditava que a bebê era minha, porque tinha certeza que se tratava de um erro.
Como as primeiras horas foram complicadas, pouco a pouco, Ebony aceitou a situação e enfrentou os medos e as duvidas e seguiu com a nova vida. Hoje ela está alegre em acordar todos os dias e ver Elodie para aprender mais experiências. O amor de mãe a brotou.
Conte para nós o que você pensou dessa história? E fosse você no lugar dessa jovem como lidaria com isso? Deixe suas reações nos comentários.
Via: incrivel.club