Conheça o antes e o depois do diabão e sua esposa mulher demônia que passaram por várias modificações, fotos

Nas redes sociais o casal tem mostrado o antes e o depois de várias transformações que realizaram pelo corpo, além das tatuagens.

O casal, Carol Prado de 35 anos e Michel Prado de 44 anos, são conhecidos como Diabão e mulher Demônia, eles são da Praia Grande litoral de São Paulo.

Nas redes sociais o casal tem mostrado o antes e o depois de várias transformações que realizaram pelo corpo, além das tatuagens.

Há muitas modificações como chifres, implantes, retirada de orelha, retirada de pedaços do nariz, tinta nos olhos e eles tem publicado essas alterações nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O casal já está junto há 11 anos, as modificações são extremas e já acontece há mais de 4 anos, quem iniciou essas modificações foi Michel, ele passou a ser conhecido como Diabão.

PUBLICIDADE

Então pouco tempo depois, Carol entrou também fazendo muitas tatuagens e modificações pelo corpo, na língua, nos dentes, nos olhos e ficou conhecida como mulher Demônia.

Michel disse que uma coisa vai puxando a outra, ele começou a fazer tatuagens pelo corpo depois colocou piercing e logo em seguida começou a fazer modificações pelo corpo.

O que Michel queria era ter uma aparência diferente, fugir do padrão da sociedade, Carol tem quase 60% do corpo tatuado e Michel 85% do corpo tatuado.

Diabão disse que há alguns anos atrás ele jamais teria pensado em fazer tantas tatuagens ou realizar modificações pelo corpo e rosto, mas agora se vê apaixonado por todas essas tatuagens e modificações extremas, veja o antes e depois de Carol e Michel.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.