Conheça os principais suspeitos de matar Fabiana em “A Dona do Pedaço”

Nos próximos capítulos a ex-noviça acabará morta e várias pessoas serão suspeitas do crime

Fabiana (Nathalia Dill) certamente é uma das personagens mais odiadas de “A Dona do Pedaço”. A ex-noviça acabará enfrentando uma morte trágica nos próximos capítulos da trama.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) irá receber uma ligação, e com esta ligação Fabiana acabará indo parar em uma igreja. E este será o local onde a vilã será esfaqueada. Porém a identidade de seu assassino, claro, será mantida em segredo.

Ao que tudo indica, o criminoso será alguém de muita confiança de Fabiana, da qual ela não desconfiaria que poderia fazer algo do tipo contra ela. Levando isso em consideração, esta será a motivação para a vilã ir até o local sem suspeitar.

PUBLICIDADE

Por isso, devido a esta revelação, muito tem se especulado a respeito da identidade desta pessoa, de quem teria matado Fabiana. Para isso, criamos uma lista de possíveis suspeitos de terem cometido o crime.

Agno (Malvino Salvador) com certeza entra nesta lista, visto que o empresário foi muito chantageado pela ex-noviça. Além disso, Josiane (Agatha Moreira) que foi também chantageada por Fabiana, que tinha imagens da aprendiz de blogueira no momento em que ela mantou o mordomo Jardel (Duio Botta).

Também entra nesta lista Chiclete(Sergio Guinzé) visto que os dois nunca se deram bem. Leandro (Guilherme Leicam) também é um grande suspeito de ter cometido o crime, visto que ele também já se desentendeu com a vilã.

PUBLICIDADE

Maria da Paz (Juliana Paes) não irá escapar desta lista, até mesmo por que as duas acabaram saindo no tapa após Fabiana conseguir a fábrica de bolos que era da boleira, e impedir que ela vendesse os seus bolos nas ruas usando a marca.

Otávio também teria motivos de sobra para poder matar a ex-noviça, visto que ela foi a culpada pelo seu caso com Sabrina (Carol Garcia) ter sido exposto por Fabiana, fazendo com que o empresário tivesse que se separar de sua esposa Beatriz (Natália do Vale).

Existem muitos personagens que podem estar envolvidos com a futura morte da personagem na novela, visto que o currículo de Fabiana não é muito favorável à vilã, que passou o tempo inteiro que esteve viva na novela, chantageando e querendo ganhar vantagem com várias pessoas.

Agora resta saber em quem Fabiana confiou tanto ao ponto de ir se encontrar com a pessoa na igreja, onde ela irá ter o seu fim trágico.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.