Conheça um pouco da história de amor entre o cantor Gabriel Diniz e a namorada Karoline Calheiros

O casal planejava se casar e estavam construindo uma casa.

A morte do cantor Gabriel Diniz é um dos assuntos mais comentados do momento, pois sua trágica morte pegou a todos de surpresa e mais uma vez, fez uma multidão de todo um país refletir sobre como a vida é breve, em um momento estamos aqui e em outro já não estamos mais.

O cantor foi vítima de um acidente aéreo, ele voltava de um show na Bahia e iria se encontrar com a namorada em Alagoas para comemorar o aniversário de sua amada, quando o avião caiu na região de Porto do Mato em Sergipe, todos os tripulantes morreram no local.

Durante o velório de Gabriel Diniz a forma como a namorada ficou o tempo todo ao lado do caixão de seu amado como se estivesse vivendo seu pior pesadelo chamou a atenção de todos,  o casal estava junto desde o ano de 2016, os dois eram um casal discreto, mas quando postava alguma foto na internet podia-se perceber a sintonia e o amor que havia entre os dois.

Depois que Gabriel Diniz faleceu Caroline decidiu tirar sua página oficial do Instagram do ar, isso ela teria feito segunda-feira do mesmo dia em que aconteceu o acidente, mas depois ela voltou a usar a sua rede social, no entanto sua conta agora é privada e os fãs não podem mais comentar nas postagens, pois essa opção dos comentários foi bloqueada por Karoline.

Karoline e Gabriel Diniz chegaram a ser padrinhos de casamento de Mateus da dupla Matheus e Kauan no mês de março do ano passado. Gabriel planejava fazer uma surpresa para a namorada e por isso decidiu voltar para casa mais cedo para festejar e estar ao lado de seu amor no dia de seu aniversário fato que mostra o carinho e a cumplicidade que havia entre os dois.

O pai de Gabriel Diniz ,o senhor Francisco Cizinato contou que Karoline e Gabriel tinham planos de se casar e os dois até estavam construindo uma casa para então morar juntos, mas infelizmente a tragédia interrompeu os sonhos do casal. Infelizmente os sonhos não irão se concretizar porque o casal foi separado pela tristeza que é a morte.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]