”Continuará mau-caráter”, afirma o ator Tony Ramos em relação as atitudes das pessoas depois que passar a pandemia

O ator assegura que mesmo as pessoas enfrentando esse momentos dificies elas não mudarão o seu modo de agir.

Tony Ramos é um ator veterano da televisão brasileira, e que mesmo estando passando por esses momentos dificies ele ainda acha a humanidade não tem mais jeito.

Segundo ele mesmo após a pandemia passar, ele acredita que o mundo continuará mau caráter, e desse modo ninguém terá aprendido nada com a situação atual que todos estão enfrentando.

Durante uma entrevista para a revista Tititi nessa semana, Tony Ramos expôs a sua opinião e afirma que a humanidade não terá aprendido nada mesmo passando pela difícil situação com esse vírus a solta.

PUBLICIDADE

O ator acredita que não haverá mudanças positivas, e isso é muito lamentável, em suas palavras o ser humano que tende a ser soberbo ou ganancioso, só basta saber que já está com a saúde em dia e que possui  uma vacina contra o vírus, se for mau caráter, ele tende a continuar sendo.

Já sobre a questão do vírus, o ator afirma que possui medo da contaminação,  assegura que nesse momento o melhor a se fazer para prevenir é manter o isolamento social, pois a pandemia ainda pode durar por muito tempo.

Segundo o ator, mesmo que já tenham descobrido uma vacina, até ela passar por todos os ajustes e testes, isso poderá demorar mais alguns meses ainda, e depois que isso será necessario continuar usando as máscaras faciais mesmo sendo liberados da quarentena.

PUBLICIDADE

Tony Ramos assegura que continuará fazendo a sua parte, e espera que todos os cidadãos também façam para que assim possamos sair logo desta situação.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.