Coronavírus: Aos 37 anos, gêmeas idênticas morrem vítimas da covid-19

Katy Davis e sua irmã faleceram com apenas 3 dias de diferença, as duas estavam no mesmo hospital;

Vítimas do coronavírus, duas irmãs idênticas perderam as suas vida no Reino Unido, com apenas 3 dias de diferença uma da outra, trazendo uma grande comoção á todos.

Katy Davis, atuava como enfermeira na área infantil, e sua irmã Emma Davis era ex enfermeira, as duas estavam internadas no Hospital Geral de Southampton.

As gêmeas faleceram aos 37 anos de idade, sendo que Katy faleceu na última terça feira, dia 21 de abril, e Emma faleceu na sexta feira, dia 24 de abril.

PUBLICIDADE

Zoe Davis, irmã das meninas, fez uma declaração muito comovente, onde ela diziam que as irmãs chegaram ao mundo juntos, e se foram juntas também.

Zoe também revelou que as irmãs possuíam outros tipos de problemas de saúde, além disso as duas dividiam a mesma casa, pois elas moravam juntas.

Segundo Zoe, não possui palavras para poder descrever o quanto as irmãs eram especiais, durante o tempo em que viveram, tudo que elas queriam era ajudar as pessoas.

PUBLICIDADE

Desde muito novas elas diziam que queriam ajudar os outros, fingiam que eram enfermeiras e ficavam cuidando de suas bonecas, sempre com dedicação e amor.

Elas sempre faziam o que podiam para ajudar os que precisavam, pessoas amorosas e muito excepcionais, saber sobre a morte delas é como se não fosse real.

Katy atuava na área da enfermagem de um hospital infantil de Southampton, e recebeu o diagnóstico de coronavírus assim que entrou no hospital.

Já Emma era ex enfermeira, trabalhou por 9 anos no mesmo hospital em que a irmã trabalhava atualmente, na unidade de cirurgia colorretal, deixando o cargo no ano de 2013.

A equipe do hospital, prestou as suas condolências á família das gemeas em nome de todos que puderam ter o prazer de conviver com elas.

Durante a noite de quinta feira, os funcionários do hospital onde as gemeas estavam, reservaram um momento para aplaudir Katy, fazendo isso do lado de fora do hospital, isso algumas horas antes do falecimento de Emma.

Até o momento, já foram somados mais de 50 profissionais britânicas que atuam na área da saúde teriam perdido ás vida por consequência da pandemia do novo coronavírus, conforme divulgado pelo site Nursing Times.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.