Coronavírus: Carlinhos faz previsões e diz sobre caminhões cheios de caixões

Veja as previsões atualizadas do famoso vidente.

O surto por causa da pandemia do covid-19 continua avançando pelo mundo e está em estado alarmante, os números divulgados até esta manhã de terça-feira, 24 de março, são de mais 395 mil pessoas infectadas pela doença no mundo todo e mais 17 mil mortes. Aqui no Brasil, o número de pessoas infectadas são de 1.960 e 34 mortos.

No video do vidende podemos ver ele começando comprimentando os seus seguidores e fãs, tenta acalmar falando que as coisas vão melhorar e que vai acontecer uma profecia e que não vai demorar muito para tudo normalizar aqui no Brasil.

O rapaz também conta que é mentira o assunto de que este vírus seja o fim do mundo.

PUBLICIDADE

O sensitivo lembra das notícias que teve recentemente, sobre alguns caminhões do exército que estava carregando caixões de pessoas em algumas parte do mundo. Vale lembrar que o vidente reforçou o aviso que o Ministério da Saúde anda enviando, que é para evitar ficar em locais cheio ou ir para festas.

O vidente também conta que se a população ter essa atitude tudo vai passar mais rápido, pois ela não vai está só ajudando na saúde dela, como de todos ao seu redor também.

Ele pede para pessoas que tenham fé, faça as suas orações em suas residências, mesmo que as igrejas estejam temporariamente fechadas, por causa da pandemia deste vírus e assim, o governo decidiu fazer uma contenção de propagação do covid-19.

PUBLICIDADE

Carlinhos também revelou que muitas pessoas estão mandando mensagens negativas e ele conta que este não é o momento para distribuir ódio.

O rapaz também pede para os que estão sofrendo por causa do desespero, seja no Brasil ou na Itália, que eles se mantenham relaxados, com calma. Abaixo está o vídeo no qual ele conta as novas previsões sobre a doença.

https://youtu.be/FywyIURT_dg

Via: youtu.be

PUBLICIDADE

Escrito por Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.