Corpo da atriz de “Glee” Naya Rivera e encontrado no Lago Piru

A atriz estava desaparecida desde 08/07 no Lago Piru EUA

O corpo de Naya atriz de Glee e encontrado

O corpo da atriz foi encontrado no mesmo lago onde desapareceu, por volta da manhã desta segunda feria 13/07. Naya estava desaparecida desde do dia 08/07 logo após um passeio de barco com seu filho.

O menino tem 4 anos de idade e foi logo depois encontrado sozinho no barco em que sua mãe alugou para passeio, o menino contou que sua mãe foi fazer um mergulho e não voltou mais.

PUBLICIDADE

A carreira da atriz começou bem cedo quando ela tinha também 4 anos de idade no programa da emissora americana CBS, ela nasceu em 1987 na Califórnia.

O destaque internacional na vida de Naya foi em uma série com tema colegial Glee, o papel dela foi da líder de torcida do colégio e apareceu em mais de 113 capítulos da série.

A atriz também tinha trabalhos como modelo e canto, chegou a gravar uma música com cantor “pop” Big Sean em 2013. A música era um “single” que chegou a fazer sucesso na época “Sorry”.

PUBLICIDADE

Naya tinha 33 anos e deixa um filho, o seu antigo companheiro e pai do menino Ryan Dorsey foi de imediato assim que informado que seu filho Josey teria sido encontrado sozinho em barco no Lago Piru sem a companhia de adulto ou muito menos de sua mãe. Josey filho de Naya segue sendo amparado pelo pai após perder sua mãe.

O pai do menino foi visto confortando seu filho bastante emocionado, amigos comentaram em redes sociais que ele e Naya não conversavam muito, “ele não fazia ideia de onde Naya estava, ele sabia que ela estaria em Los Angeles para trabalhar” relatou amiga de Ryan. O lago onde a atriz morreu possui diversos relatos de afogamentos isto se deve ao fato de que raízes de árvores e plantas aquáticas costumam se enroscar nos mergulhadores ocasionando afogamentos.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!