Corpo da modelo Caroline Bittencourt será velado em Embu das Artes

terça-feira (30) será velado o corpo da modelo

Nesta terça feira (30) acontecera o velório da modelo Caroline Bittencourt, o local em que o corpo será velado é no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, localizado na Grande São Paulo.

O acidente aconteceu na região de Ilhabela, localizada em São Paulo, o motivo do acidente, foi pelo fato de ter ocorrido um grande temporal, que atingiu o barco em que a modelo estava neste último domingo (28).

PUBLICIDADE

Caroline Bittencourt estava casada a Três meses com Jorge Sestini, ele também estava no marco no momento do acidente, Jorge foi resgatado por um marinheiro.

Roberto o marinheiro que atuou na hora do resgate, fez uma entrevista ao jornal G1, ele conta que viu uma Mão acenando no mar, logo após escutou alguns gritos.

“Comecei a procurar e vi uma mão acenando, pedindo socorro.
Cheguei perto, peguei ele e botei ele na minha embarcação. Ele estava muito nervoso” disse o marinheiro que achou Jorge gritando por socorro’’.

PUBLICIDADE

‘’Ele ficou duas horas à deriva procurando a esposa. Disse que precisava encontrá-la. Ainda dei uma procurada antes de voltar para o Iate Clube, mas não encontramos.

A última vez que ele a viu, foi quando ela afundou” contou o marinheiro.

O corpo da modelo foi encontrado por se próprio pai, em uma entrevista ao programa “Brasil Ur gente” ele falou “Pulei na água e tirei o corpo dela”, explicou Orlei Barbosa, pai da modelo.

“Não é do meu feito [falar com a imprensa], isso é uma homenagem, minha última homenagem para ela”.
Um tenente que atuou no resgate Paulo Sérgio também deu uma entrevista e falou, “As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências.

Quando foi solicitada a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado”. “É importante fazer a análise para poder verificar os fatores que provocaram essa tragédia”.

A modelo deixou uma filha de seu outro relacionamento, e a garota escreveu uma carta agradecendo o carinho e a preocupações de todos.

“Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor.

É tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade’’.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]