Cozinheira que viralizou após deixar clientes sem ceia no último natal recusa convites e tira férias para evitar o estresse

A cozinheira revelou que só volta em janeiro, pois viveu momentos de estresse desnecessários na última ceia.

]

A cozinheira conhecida como Roseli de Assis de Rodrigues de 39 anos viralizou no último Natal após por um acidente deixar dezenas de pessoas sem a ceia do natal no ano passado.

Em uma entrevista exclusiva ao site G1 ela revelou que na ceia de natal decidiu a não aceitar convites para cozinhar e que queria somente tirar férias para evitar o estresse que ela passou no natal passado.

PUBLICIDADE

A cozinheira revelou que só volta em janeiro, pois viveu momentos de estresse desnecessários na última ceia. O caso teria acontecido em dezembro de 2020 onde uma fila incomum com pessoas muito revoltadas e impacientes surgiram na frente da casa da cozinheira no litoral de São Paulo nas vésperas da noite do natal de 2020.

Roseli disse que aceitou a encomenda de várias ceias de várias famílias e juntamente com ela 12 pessoas trabalhavam preparando a ceia.

No entanto um acidente acabou atrapalhando as encomendas e a cozinheira chegou a passar mal por causa do tumulto dos clientes em sua porta querendo explicação.

PUBLICIDADE

A confusão se tornou pública após fotos e vídeos serem compartilhados na internet e rapidamente virou meme entre expectativa e realidade. Os internautas decidiram comparar as fotos da ceia montada rapidamente após o acidente a uma ceia esperada pelos clientes.

Depois de um ano que o caso que realizou a cozinheira resolveu não fazer mais ceia e não trabalhar neste período e disse que irá curtir suas férias e esquecer todos os preços passado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.