Uma criança, de apenas 11 anos de idade, presenciou um dos piores momentos de sua vida.
Vivendo em um lar de constante briga e agressões, a criança acabou presenciando sua mãe e o seu irmão mais velho serem espancados pelo padrasto, então acabou tomando uma atitude que a marcará pelo resto de sua vida.
A pequena matou seu padrasto para defender a mãe e o irmão, na última segunda-feira, 10 de fevereiro.
Segundo a mãe da criança, o homem de 43 anos, costumava , com frequência, agredir a mulher e o filho de 15 anos, e na maioria das vezes por ciúmes. O caso foi registrado na terça-feira, 11 de fevereiro.
No boletim, foi relatado que o homem havia iniciado uma discussão e começou a agredir a esposa, logo depois partindo para o garoto de 15 anos de idade, e com uma chave de braço, tentava sufoca-lo.
Desesperada, a criança pegou uma faca para parar o padrasto. Segundo o depoimento da criança, ela queria apenas ‘cutucá-lo’ para chamar sua atenção e fazê-lo parar.
A criança golpeou o acusado duas vezes, sem ver onde havido atingido o homem. O agressor foi atingido no pescoço, e depois das facadas, correu para fora de sua casa, onde os vizinhos disseram que ele sangrava em grande quantidade. O sangramento no pescoço causou uma morte rápida ao homem.
Na ocorrência, foi registrado que, ao ver a mãe e o irmão sendo agredidos, a criança agiu por impulso e sob forte emoção, golpeando o agressor sem a intenção de mata-lo, apenas para que ele parasse com as agressões. O caso permanece em análise e será resolvido pelo ministério público e pela Vara da Infância e juventude.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: g1.globo.com