Uma creche em São José dos Campos, São Paulo, entregou uma criança de 2 anos a uma pessoa desconhecida, a mãe da criança, Rosângela Oliveira disse que a baba não percebeu a troca, pois era a primeira vez que ela buscava a criança na creche e ficou com ela por mais de uma hora.
A mãe da criança falou que quando foi buscar a filha na creche municipal, Armelinda Locatelli de Macedo, na Vila Tesouro, disseram que a menina já havia saído com outra pessoa.
Rosângela disse que havia autorização na creche para somente ela e a filha buscarem a criança, mas quando chegou até a creche foi informada que a criança não estava, ela relatou que naquele momento entrou em desespero, pois a sua filha estava com uma pessoa desconhecida.
De acordo com a Rosângela a babá não havia percebido o erro, então funcionários da creche telefonaram para a babá e comunicaram que havia levado a criança errada, e claro não pode deixar de ser mencionado que a outra criança, a que a baba deveria ter levado ficou para trás.
Rosângela disse que aquele momento foi desesperador, porque teve que aguardar 40 minutos para que devolvessem a sua criança, aqueles minutos pareciam uma eternidade.
Ela não sabia o que fazer, disse ela, só chorava, Rosângela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher no 1º DP e disse que pretende abrir um processo contra a creche, pois as pessoas que entregaram a criança têm que ser responsabilizadas.
A secretaria pública em nota informou que o caso está sendo investigado pela delegacia da mulher de São José dos Campos, a prefeitura em nota, disse que assim que foram informados, tomaram as devidas providências, a direção da escola se reuniu com os familiares e estão à disposição do que necessitarem. O caso é assustador ainda mais nos dias de hoje com tanta maldade espalhada por aí.
Via: g1.globo.com