Criança de 4 anos vê jararaca dentro do carro e tem reação inesperada assustando até sua mãe

A história da jararaca encontrada embaixo da cadeirinha de uma criança em um carro na cidade de Guaxupé (MG) foi um susto maior para a mãe do que para o menino de 4 anos, o primeiro a ver a cobra.

Tatiani Cristina Silva Cruvinel, falou que o filho de apenas 4 anos de idade foi o primeiro a ver uma jararaca embaixo da cadeirinha do carro.

O caso aconteceu na cidade de Guaxupé Minas Gerais, Tatiani tomou um susto enorme quando viu a cobra, o menino só se assustou devido a reação da mãe, ela lembra que o garoto não ficou assustado ele não conseguia compreender a gravidade daquele problema.

PUBLICIDADE

Tatiani falou em entrevista que na segunda-feira (9), ela saiu para trabalhar e colocou o filho na cadeirinha e levou até o seu local de trabalho, a partir de lá eles foram a pé até uma escolinha onde o filho fica.

PUBLICIDADE

No final ela pegou o veículo e foi buscar Francisco na saída da escolinha, ela conta que parou o carro e a própria professora levou a criança, ela ficou esperando até que a professora levasse abriu a porta e quando ele colocou o pé no carro viu e falou que tinha uma cobra lá dentro.

A mãe sem compreender o que estava acontecendo, foi alertada pela professora confirmando que havia uma cobra dentro do carro.

Tatiani nesse momento ficou desesperada, a única reação que teve foi sair rapidamente do automóvel e abraçar a criança.

Quando a cobra foi capturada ela se assustou mais ainda por ser uma cobra muito grande, a mãe agradeceu a Deus que nada tem acontecido.

O tenente do corpo de bombeiros Josué Pereira, disse que a cobra foi capturada estava muito nervosa, havia abocanhado o banco do carro, disse que era uma jararaca, mas os agentes conseguiram capturá-la.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.