Criatura estranha surge em cidade da Bahia e deixa a população em pânico

Os moradores de Itaparica compartilharam fotos da criatura em aplicativos de mensagens

Uma criatura estranha deixa os moradores de Itaparica, uma ilha localizada na Bahia, bastante aterrorizados. Nesse sentido, é possível afirmar que as imagens que mostram a criatura em questão foram veiculadas na web e viralizaram nas redes sociais, de forma que atualmente os internautas temem que tal “ser” passe a aparecer em outras regiões da Bahia.

De acordo com informações publicadas na web, os moradores de Itaparica afirmaram que a tal criatura circula durante o toque de recolher determinado pelo governo. Então, a partir do momento que todas as pessoas vão para as suas casas, o pânico acaba dominando a comunidade devido às aparições dela.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que vários moradores com locais já chegaram a trocar mensagens através do WhatsApp a respeito das aparições da criatura misteriosa e alguns compartilharam registros em imagem dela. Assim, o que seria o “ser” é algo que encontra pontos de divergência, visto que algumas pessoas acreditam se tratar de um homem-macaco e outras apontam para o fato de que seria um lobisomem.

A partir das imagens compartilhadas, é possível perceber que a criatura é bastante peluda e acaba chamando a atenção pelos braços longos. Algumas fotos chegaram a deixar os moradores de Itaparica bastante preocupados.

Entretanto, é importante destacar que não são todas as pessoas que acreditam nessa história e algumas apontam para a possibilidade de que alguém fantasiado esteja pregando uma peça nas pessoas da cidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.