Daniel Radcliffe e celebridades farão leitura do 1° livro de Harry Potter

Preste atenção a outras notícias no mundo bruxo!

Preste atenção a outras notícias no mundo bruxo! Hoje (5), foi anunciado que artistas lerão semanalmente o capítulo do primeiro livro de Harry Potter, o de poderão ver várias séries de vídeos e áudios gratuitos, que estarão disponíveis no harrypotterathome.com e no Spotify.

As celebridades envolvidas no projeto incluem Stephen Fry, David Beckham, Claudia Kim, Eddie Redmayne, Dakota Fanning e Norma Dumezweni, entre outros que serão confirmados. Mais importante, o primeiro capítulo deste livro será lido pelo próprio Harry Potter (Daniel Radcliffe) intérprete do personagem no cinema.

Confira o vídeo

https://mobile.twitter.com/wizardingworld/status/1257658900318433280?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed&ref_url=https%3A%2F%2Fd-20172962331296790146.ampproject.net%2F2004240001480%2Fframe.html

“Surpresa! Temos algo para você … A partir de hoje, amigos no mundo bruxo se revezarão na leitura do primeiro livro da lenda de” Harry Potter “. A partir do primeiro capítulo, achamos que você concorda conosco, pois há um narrador perfeito … ”

Esta série especial faz parte do projeto “Harry Potter em casa”, que deve alegrar as pessoas durante a pandemia do COVID-19. Existem questionários sobre filmes no site e até seções cheias de audiolivros. J.K. Rowling escreveu em seu comunicado: “As crianças que estão confinadas em suas casas, podem precisar de um pouco de magia, então estou feliz em lançar” Harry Potter “em casa”.

Você está animado?

Curiosidade:
Daniel Jacob Radcliffe, nasceu em Hammersmith, Londres em 23 de julho de 1989. Ator britânico muito famoso e conhecido mundialmente por interpretar o personagem Harry Potter, escrito por J.K. Rowling. Teve sua primeira aparição no telefilme David Copperfield (1999) aos 10 anos de idade no canal da BBC. E, seu primeiro trabalho nas telonas no filme O Alfaiate do Panamá (2001). Com 11 anos de idade, estrelou no primeiro filme da série Harry Potter, onde faturou mais de 54 milhões de libras esterlinas. Em 2007 começou a ampliar sua carreira, atuando em peça teatral Equus e na reapresentação do musical  da Broadway em 2011.
Legal, né? E aí, empolgados pela releitura em áudio book e com o primeiro capítulo lido pelo próprio Harry Potter?

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.