Danilo Gentili solta o verbo a respeito de condenação e faz comentário sobre fala de Fabio Porchat: ‘Comenta o que eu falei antes’

Apresentador foi entrevistado por Antonia Fontenele em seu canal no Youtube

O apresentador Danilo Gentili concedeu uma entrevista para a atriz Antonia Fontenele em seu canal no YouTube.

Durante a entrevista, Danilo se defendeu a respeito das incriminações que vem sofrendo na internet há um tempo desde sua condenação e comentou a respeito da fala do humorista Fabio Porchat, feita após o apresentador ser condenado a prisão.

O humorista contou que após receber a determinação através da justiça, a respeito da sua condenação a prisão, ele recebeu muitas mensagens.

PUBLICIDADE

As mensagens foram enviadas para o celular de Danilo, e segundo o próprio, Fabio Porchat estava entre as pessoas que enviaram mensagens a Gentili.

Para Fontenele, Danilo contou que Porchat havia falado com ele a respeito de sua atitude perante a situação.
O apresentador afirmou que no momento, cobrou de Porchat que se ele fosse comentar que comentasse a respeito do momento que antecedeu o o envelope que Gentili rasgou.

Um comentário de Porchat feito à época, gerou muita polêmica. No momento, o também apresentador, comentou que mesmo que “Goste ou não do conteúdo que o Danilo Gentili falou ou fez, ele tem o direito de fazer”.

PUBLICIDADE

Danilo retrucou dizendo que o envelope que acabou gerando a polêmica e a condenação do humorista, era uma censura à ele, e que muitos ignoraram o autoritarismo contido nesta mensagem.

Ele comentou a respeito de uma fala do humorista Leo Lins, e disse que o que ele disse foi uma boa fala a respeito do assunto.

Leo Lins comentou o assunto dizendo apenas que “Comediante, cuidado para não criar um monstro que vai te devorar depois”.
A atriz Antonia Fontenele finalizou o a participação de Danilo em seu canal fazendo uma brincadeira com ele a respeito de sua prisão:

“Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso que está acontecendo? Lembre-se de deixar o seu comentário.

Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

Que tal compartilhar essa notícia com seus amigos!

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]