Danilo Gentilli é criticado na web por comentar foto de neto de Ratinho que tem hidrocefalia

O comediante foi muito criticado pelos internautas pelo comentário tido como maldoso

No último sábado (9) o comediante Danilo Gentilli se viu novamente em meio a uma situação um tanto quanto polêmica envolvendo o seu nome. A situação, desta vez, envolveu o nome de um colega de emissora do humorista. Isso por que o apresentador Ratinho, usou de suas redes sociais para publicar uma foto com seu neto Noah, que tem hidrocefalia.

Na publicação, no entanto, o apresentador comentou a respeito da gratidão que sentia em poder passar momentos em família assim, como o que foi mostrado por ele, junto ao neto no último sábado. O apresentador se mostrou muito feliz em poder dividir o momento com seus familiares.

No entanto, na publicação em questão, o comediante apareceu fazendo um comentário a respeito do neto do apresentador que gerou revolta. Danilo publicou na caixa de comentários algo que muitos consideraram como ofensivo, a respeito da aparência de Noah. Diante da mensagem do comediante, sobre a aparência do pequeno, os internautas começaram a fazer vários ataques à Danilo.

Após toda a situação, coluna de Léo Dias entrou em contato com o apresentador, com a finalidade de questionar o que o mesmo havia achado a respeito do comentário feito pelo colega de emissora, que havia falado a respeito da cabeça de seu neto, que estaria ‘engraçada’ na imagem publicada.

Ratinho então tentou resolver a situação da melhor forma possível, e declarou que não considerou como maldoso o comentário feito por Danilo. De acordo com o apresentador, o comediante nem mesmo deve ter informações a respeito do estado de saúde de seu neto para ter feito o comentário em questão.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.