“Daria a minha vida pela dela”, lamenta filho que escalou parede de hospital para ver a sua mãe doente

Esse caso teve grande repercussão, após o filho escalar um boa altura apenas para ter o prazer de ver a sua mãe.

Em um caso ocorrido nos últimos dias, a rede social acabou sendo um local onde todos os usuários foram surpreendidos com uma situação bem comovente. O personagem principal dessa história foi um homem de 30 anos identificado por Jihad Al-Suwaiti.

Sua história maravilhosa e emocionante fez todo mundo chorar. Para quem não entende essa história, acredito que você também ficará emocionado.

O homem conseguiu escalar o muro de um hospital palestino para poder ver sua mãe, uma mulher hospitalizada com uma doença grave causada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Infelizmente, a mulher acabou morrendo por causa de complicações da doença. Jihad fez um apelo triste a todos onde ele disse que as pessoas deveriam tomar mais cuidado nesse momento com as pessoas mais de idade para evitar que sentissem tanta dor como ele tava sentindo.

Jihad relatou que nunca imaginou passar por todas essas situações e perder a mãe dessa maneira lamentável, porque era uma dor que ele não queria que ninguém sofresse, e sentiu que o mundo havia se fechado à sua frente.

Ele também revelou em uma entrevista à TV palestina que não se lembrava de como conseguiu reunir forças para ver sua mãe, e só daquela maneira seria possível olhar pela janela, ela disse, honestamente, não sabia como ele a alcançou.

PUBLICIDADE

O homem disse que, se tivesse a oportunidade, daria sua vida, alma, para que sua mãe pudesse viver mais tempo ao seu lado, ainda afirmou que sentia muita dor e sofrimento.

Infelizmente a sua mãe morreu aos 73 anos de idade, justamente no momento em que ele a olhava pela janela, ele teria contraído a covid-19 enquanto realiza um tratamento para a leucemia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.