De shortinho colado, “volume” de Pabllo Vittar chama atenção de público internacional

A cantora se apresentou em um grande show na cidade de Dubin,confira.

Quem conhece Pabllo Vittar, sabe que ela é uma musa inspiradora do mundo Drag, acumulou mais de milhões de seguidores pelo mundo, muitas das vezes ela deixa escapar uma polêmica no ar, quem acompanha sabe, mas nos últimos tempos ela está com uma carreira atravessando fronteiras.

Pabllo está com uma agenda super lotada,se apresentando em turnês pela Europa, e com seu legado, ela tem deixado muito sucesso por onde passa.

Dessa vez foi Dublin, na Irlanda que teve o prazer de receber a cantora e conferir o talento da artista drag.

PUBLICIDADE

A casa de show the academy estava com os ingressos esgotados para o grande evento da noite. Pabllo cantou seus maiores sucessos, entre eles estavam: Seu Crime, Buzina Não Vou Deitar e Problema Seu.

Muitos brasileiros que atualmente moram no exterior, tem acompanhado o sucesso de Pabllo Vittar, comparecendo as maratonas de apresentações que teve inicio pelos países da América do Sul, tais eles como a Argentina, o Chile, depois foram para o México, e logo em seguida para os Estados Unidos e daí para Europa, onde já se apresentou em Portugal e agora na Irlanda.
Em sua mais recente apresentação em Dublin, Pabllo não economizou no figurino e se apresentou com um look todo trabalhado no branco onde ressaltou todos seus atributos. Em algumas fotos deu até para notar um certo volume, o que chamou atenção da plateia no show.

Confira a foto:

PUBLICIDADE

A cantoraacaba de conquistar um feito inédito para o Brasil, algo que nem a cantora Anitta, que é outro fenômeno nacional conseguiu ainda.

A cantora Drag acaba de virar capa da revista britânica Gay Times, que é especializado para o público LGBTQ+.

Para ter uma noção da grandiosidade da revista, vários artistas como Lady Gaga, Elton John e David Bowie também já estamparam algumas das publicações desse título.

De acordo com a Gay Times, Pabblo Vittar tem uma grande relevância no Brasil, país onde a taxa de mortalidade no público gay é enorme.

Vemos quase todos os dias, atentados contra eles, precisamos mudar essa situação, demonstrando o respeito ao próximo, por isso a revista mostra esse publico com grandiosidade e carisma.
Na capa da revista,a cantora Pabllo Vittar aparece usando uma peruca vermelha e luvas pretas, no melhor estilo, Jessica Rabbit do filme “Uma Cilada Para Roger Rabbit” de 1988.

Atualmente Pabllo está em viajem em turnê internacional, a cantora já se apresentou em alguns países da América do Sul e Central e do Norte como: Argentina, Chile, México e Estados Unidos.

No momento a diva LGBT está em Portugal onde fará show em algumas cidades.

Ela é um grande sucesso, onde passa atrai multidões de fãs que se inspiram nas suas músicas e no seu jeito espontâneo e real de ser.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]