Débora Nascimento e José Loreto voltam atrás e comemoram aniversário da filha.

Débora Nascimento e José Loreto haviam cancelado a festinha da filha, mas decidem juntos celebrar essa data.

Débora Nascimento e José Loreto haviam cancelado a festinha de 1 aninho da sua filha. Depois que informações do local da festa teria vazado, estando eles nas manchetes de todas os noticiários dos famosos, decidiram cancelar a festa quase às vésperas da data.

Essa informação foi confirmada por Roberta Niemeyer, dona do espaço Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Todos os preparativos da festa estavam prontos, inclusive o salão onde aconteceria a festa que receberia cerca de 100 convidados. O tema da festa seria Floresta Mágica, com muitos unicórnios.

PUBLICIDADE

“O cenário será todo em 3D. Ou seja, as crianças poderão interagir e brincar com tudo como se estivessem dentro de uma floresta de verdade”, tinha explicado a cenógrafa Roberta Niemeyer.

O vestido da pequena Bella, foi feito exclusivo para essa ocasião, o bufê do café, já que a festa aconteceria de manhã, já estava tudo pronto. A festa teria ainda muitp mais atrações para as crianças, entre elas , teatro e passeio na fazendinha.

Com tudo preparado e lindo, seria mesmo uma pena se a festa nao viesse acontecer, que bom que juntos tomaram a decisão certa naquele momento.
Mas segundo informações, o ex-casal resolveu em cima da hora, dar prosseguimento à festa, o local seria mantido, mas o horário sofreu alteração, uma tentativa de driblar a imprensa.

PUBLICIDADE

Mas não adiantou, pois de uma forma ou de outra, alguns paparazzi descobriram as novas informações e se acamparam em frente ao local da festa, mesmo sem essa ser a vontade do ex-casal.

Aos poucos os convidados iam chegando, entre famosos e anônimos estavam: Maíra Charken, Juliana Alves, Sophie Charlotte e Aline Dias. Todas chegaram acompanhadas de seus respectivos filhos, todos amigos da pequena Bella, aniversariante do dia.

Débora é José Loreto chegaram separados na festa, apesar de rumores apontarem que eles haviam reatado o casamento, eles ainda não confirmaram nada dessa informação.

Os dois seguem separados desde fevereiro,quando rumores apontavam que José Loreto havia traído Débora Nascimento. Na foto abaixo é possível ver Débora Nascimento chegando sozinha com Bella, e José Loreto chegou em um outro determinado tempo.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]