Débora Nascimento faz desabafo sobre separação: “Vamos falar de verdade?”

Atriz usou rede social para desabafar após sua separação

Débora Nascimento utilizou seu Instagram para realizar um desabafo sobre seu silêncio após sua separação de José Loretto. Na postagem, a artista diz que seu silêncio a oprime.

A artista deixou o post fechado a mensagens nos primeiros 40 minutos, depois abriu para seus seguidores serem capazes de comentar.

Débora e Loreto confirmaram a separação no dia 16 de fevereiro. Eles foram casados por seis anos. Apuraram que nos bastidores da Globo corria a informação de que Débora tinha identificado que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de “O Sétimo Guardião”.

No mesmo dia em que a situação veio atona, Marina se pronunciou para dizer que não havia nenhum envolvimento, a não ser profissional, com Loreto.

Quatro dias depois do anúncio oficial, o artista também utilizou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a separação, sem isentar Marina ou citar o nome de alguém.

     Anitta ficou com Neymar para se vingar de Bruna Marquezine

Engana-se quem imaginava que o beijo que rolou entre Anitta e Neymar foi algo de momento. A cantoria estaria com segundas intenções quando chegou com o craque no camarote que Bruna Marquezine era musa, e o objetivo foi claramente provocar a ex-namorada do craque.

De acordo com a coluna de Leo Dias, antipatia entre a Anitta e Bruna Marquezine aumentou depois que a atriz da Globo foi ao trio elétrico da funkeira em Salvador, dois dias antes, e não fez qualquer registro nas redes sociais, nem muito menos falou com a cantora.

Ela foi colocada no local por um assessor de Anitta, conforme a própria cantora deixou claro nos stories do seu perfil, e para ela, foi uma desfeita por parte de Marquezine. “Foi uma série de provocações: a Bruna Marquezine provocou a Anitta no trio e a Anitta deu o troco com o Neymar no camarote”, disse Leo Dias.

Autor da biografia dela, o jornalista revelará detalhes sobre o suposto envolvimento amoroso entre ela e o jogador, que tiveram momentos bem mais íntimos do que o registrado na Sapucaí. Segundo ele, foi pedido nada menos que R$ 3 mil pelo vídeo do beijo entre os dois, mas ele falou que não valia tudo isso.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]