Débora Nascimento reata casamento com José Loreto, se pronuncia e é massacrada na web

Depois da tempestade por causa de uma suposta traição de José Loreto, Debora Nascimento reata casamento.

Mais um capítulo da novela global Débora Nascimento x José Loreto veio a tona, desta vez depois de semanas e semanas de desavenças, o casal foi flagrado em clima de romance e conciliação em uma pousada na região serrana do Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista Leo Dias, Loreto e Débora escolheram uma pousada na cidade de Itaipava, onde passaram o último fim de semana, eles estavam na companhia da filha Bela e da babá da pequena.

O casal ficou grudadinho durante todo o sábado e domingo e nesta quarta-feira (20), Débora fez uma publicação em seu Instagram que causou o maior alvoroço entre seus fãs, ao que parece eles se reconciliaram e a notícia não foi tão bem recebida pelos admiradores da atriz; saiba mais.

PUBLICIDADE

Débora Nascimento reata casamento com José Loreto, se pronuncia e é massacrada na web

Mais uma vez Débora postou uma mensagem enigmática, como muitas outras que fez nos últimos dias, aliás muitos dos posts da atriz foram repletos de indiretas e veneno, os fãs e seguidores que a acompanham sabem bem disso. Veja a publicação da atriz que foi interpretada como indicio de reconciliação:

Nas redes sociais o assunto gerou muita polêmica, alguns aplaudiram atitude considerada nobre por perdoar, mas a maioria massacrou Débora Nascimento; confira:

A atriz que está atuando na novela ‘Verão 90’, onde dá vida a personagem Gisela, uma mulher insegura, que tem problemas com alcoolismo e vive rastejando atrás de um homem que já deixou claro que não a ama mais. Tanto na vida real quanto na ficção ao que parece ela perdoou as possíveis traições.

Em ‘O Sétimo Guardião’, Jose Loreto interpreta Júnior par romântico de Luz, vivido por Marina Ruy Barbosa que foi apontada como pivô da separação do casal. Tal situação deixou os bastidores da gravação da novela com um clima muito pesado.

Houve relatos de bate-boca entre os atores o que deixou a situação bastante complicada. Marina teria ficado processa por ser considerada a responsável pela separação do casal e segundo as más línguas chegou a chamar Loreto de “covarde” por não ter se pronunciado publicamente sobre o caso para limpar a barra dela.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]