Décio Piccinni e Leo Dias se desentendem ao vivo e causam momento constrangedor no Fofocalizando

Dias interrompeu a entrevista de Peccinni com uma delegada várias vezes e acabou recebendo uma resposta irritada

O último Fofocalizando, programa do SBT, exibido na última quarta-feira (17), vem rendendo assunto nas redes sociais. O motivo para tal está ligado à tensão entre os apresentadores da atração, Décio Piccinni e Leo Dias. Embora Leo seja sempre o responsável por veicular as fofocas, atualmente, o jornalista está se tornando o alvo de várias.

Durante uma das pautas envolvendo assuntos policiais, Décio entrevistava uma delegada. Na ocasião, ele chegou a ser interrompido por Dias em algumas ocasiões diferentes. As interrupções do colega foram suficientes para fazer com que o apresentador perdesse a paciência e disparasse: “Eu só quero que você cale a boca”, visivelmente exaltado.

PUBLICIDADE

A partir da explosão de Piccinni, o clima no Fofocalizando se tornou tenso. A terceira apresentadora da atração, Lívia Andrade, ainda tentou amenizar a situação colocando as mãos na boca de Leo Dias, em tom de brincadeira. Entretanto, isso não foi o suficiente para colocar panos quentes na situação, que chamou a atenção dos internautas.

Um espectador ressaltou que Décio “saiu espumando de raiva” de Leo Dias e ressaltou que o veterano tem a sua irritação completamente justificada, dado o comportamento de Dias. Outras pessoas, em um tom mais conciliador, abordaram Leo Dias por meio de sua conta no Instagram ressaltando que as suas atitudes durante o Fofocalizando ficaram aquém do comportamento esperado dele.

PUBLICIDADE

Houve ainda quem considerasse o comportamento do famoso jornalista de fofocas bastante diferente do comum. Nesse sentido, um internauta ressaltou que Leo Dias não parecia bem e que estava muito agitado.Alguns comentários também apontaram para o fato de que o jornalista gritou o tempo todo e tornou a experiência de assistir ao Fofocalizando algo desagradável até mesmo para os próprios colegas de palco de Dias.

Recentemente, o jornalista ficou afastado do Fofocalizando após se desentender com Lívia Andrade. O desentendimento dos apresentadores aconteceu durante uma transmissão ao vivo e Dias chegou até mesmo a criticar a direção do programa nessa ocasião.

Entretanto, eventualmente a dupla de apresentadores acabou se entendendo e Leo Dias retornou ao Fofocalizando. Porém, por mais que Lívia e Leo tenham feito as pazes, as polêmicas cercando o desentendimento ainda persistem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]