Demissão ao vivo? Bonner fala sobre rescisão do contrato de Regina Duarte

A atriz aceitou o cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro

Na última quarta-feira, 29 de janeiro, a atriz veterana, Regina Duarte foi tecnicamente demitida ao vivo no Jornal Nacional, tendo como âncora o William Bonner. O jornalista leu uma nota emitida pela emissora, dizendo que a mesma estava tentando a rescisão do contrato da atriz.

Tudo se deu pelo fato de a atriz haver aceito um cargo no governo do presidente, Jair Bolsonaro, na Secretaria da Cultura. Para alguns, é considerado uma vitória ter Regina Duarte como parte do governo, o que impede a emissora da qual veio fazer críticas políticas e também alguns artistas.

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa como impõe a nossa política interna, de conhecimento de todos os nossos colegas“, ressaltou a apresentador do telejornal e colega de trabalho, William Bonner.

PUBLICIDADE

Como era de se esperar, o ocorrido repercutiu rapidamente nas redes sociais. Regina Duarte faz parte do elenco veterano da rede Globo, juntamente com outros grandes nomes. Regina é conhecida como ‘Namoradinha do Brasil’’ desde 1970.

Um escândalo envolvendo a atriz e política ocorreu em 2002, durante as eleições, no conhecido ‘’eu tenho medo’’, contra o ex-presidente Lula.

Foram muitos os comentários acerca desse fato. Houveram internautas que apoiaram a escolha da atriz, e também quem não gostou e achou loucura largar a enorme carreira sólida que tinha na emissora há tantos anos.

PUBLICIDADE

Houve também os internautas que criticaram a escolha da emissora de demitir a atriz depois de tantos anos de trabalho, dizendo que poderiam ter reconsiderado, mas Bonner deixou claro que a emissora sempre foi clara com essas questões que envolvem politica.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: rd1.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.