Depois da fala de Xuxa sobre maconha vidente faz previsões catastróficas para a apresentadora:” Dias difíceis”

A sensitiva falou sobre os dias que Xuxa irá enfrentar e fez previsões sobre o futuro da loira na emissora de Edir Macedo.

Apresentadora Xuxa Meneghel virou o centro das atenções na última semana após uma declaração polêmica que surpreendeu o público.

Durante uma entrevista para o novo programa Luana Piovani na TV paga, Xuxa revelou que sua filha Sasha já ofereceu maconha para ela algumas vezes.

O programa de Luana Piovani ainda não estreou, mas a polêmica da declaração de Xuxa sobre maconha vazou através do jornalista Leo Dias.

PUBLICIDADE

De acordo com informações a revelação da apresentadora causou um grande tumulto nos bastidores da emissora que Xuxa trabalha atualmente, a TV Record.

A fala da apresentadora pode prejudicar a venda de patrocínio dos programas comandados pela rainha dos baixinhos no canal como o Dancing Brasil e o The Four.
Xuxa revelou que Sasha sempre pergunta para ela: “Mãe, Você tem certeza que não quer provar maconha”? O que dar a entender que Xuxa nunca fez uso de alguma droga ilícita.

A apresentadora Luana Piovani ainda brincou dizendo que avisasse para ela quando Sasha estivesse por perto.

PUBLICIDADE

No entanto a sensitiva Leni que vem conquistando seu espaço e alcançando um grande sucesso com suas previsões feitas para celebridades, disse que Xuxa deverá enfrentar meses difíceis ainda este ano.

De acordo com a sensitiva Xuxa Meneghel irá deixar a TV Record nos próximos meses.

A apresentadora Xuxa Meneghel foi contratada emissora do Bispo Edir Macedo no ano de 2015 com salário milionário, mas de acordo com as previsões da sensitiva Leni ela deixará a emissora ainda nos próximos meses.
A sensitiva também disse que a vida pessoal da rainha dos baixinhos será abalado isso porque a sensitiva afirmou que o namoro entre Xuxa e Junno Andrade também será abalado, pois ela prevê uma grande chance de Xuxa colocar um ponto final no relacionamento.

O casal Xuxa e Junno Andrade são admirados por muitos e já estão juntos há muitos anos.

Para alguns bispos mais conservadores da Igreja Universal a fala de Xuxa, não é nada interessante para a imagem do canal ver uma de suas contratadas falando que a filha consome maconha e que foi convidada a fazer o mesmo.

Atualmente, Xuxa está fora do ar, após encerrar a primeira temporada do “The Four Brasil”, no final de março. A apresentadora deve voltar no segundo semestre, com a quinta edição do “Dancing Brasil”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]