E a mamãe do ano, a apresentadora Tatá Werneck, surpreendeu seus seguidores com desabafo realista sobre a maternidade, e tudo que envolve na gestação.
Tatá conta que mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, é muito querida por seus fãs pelo seu bom humor e simpatia. Grávida do ator Rafa Vitti, Tatá não esconde de ninguém o que tem passado na gestação.
A apresentadora voltou ao trabalho nessa terça-feira (15), e de imediato recebeu muitos puxões de orelha de seus seguidores por ter voltado ao trabalho tão cedo, sendo que está passando muito mal ainda.
A imprensa chegou publicar uma nota sobre os mau estar da humorista durante as gravações do seu programa Lady Night, na Globo, onde teve Larissa Manoela como convidada, e Tatá tratou de compartilhar com seus seguidores:“Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil , talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha pq Rafa e eu não estamos conseguindo) @larissamanoela ! Não vou esquecer seu carinho quando , antes de entrar e ainda passando mto mal , fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio ❤️ está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vcs o tempo todo! ❤️ por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é ❤️”
A atriz Larissa Manoela logo respondeu a publicação de Tatá: “Minha anja. Você é tão sensacional!! Que prazer estar com você nessa nova temporada do seu genial programa!! Grata por cada segundo.
E xá comigo que já to pensando em nomes para essa baby. De segunda a sexta pode deixar comigo que titia Lari toma conta!! Hahahaha te amo musa. Obrigada por tanto!!”
Sobre a nota da imprensa, Tatá explicou: “Tão saindo varias matérias dizendo que passei mal na gravação. Eu passo mal todos os dias. Passarei em todas as gravações. Não tenho esperança de melhorar não”.
“Amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (não tem nome, podem escolher). Mas não é fácil!”.