Depois de ficar na miséria, Maria da Paz ameaça Josiane: “Vai perder tudo que tirou de mim”

Vilã roubou todo o dinheiro e pertences da própria mãe, mas a boleira não deixará barato

Mesmo após ter sido roubada pela própria filha, Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) pode ter perdido todos os seus pertences, mas uma coisa que a boleira não perdeu foi a sua coragem de enfrentar tudo e todos.

Após ter sido expulsa de sua própria casa, ela irá retornar até a sua mansão para poder ter uma conversa com sua filha. Apesar da vilã não demonstrar nenhum tipo de sentimento pela mãe, a boleira não irá se intimidar com isso.

Ao chegar ao local, Maria da Paz será recebida com uma frase debochada de Josiane, demonstrando surpresa por ela ter ido até a mansão, visto que não foi convidada e a mansão agora é dela, já que a mãe colocou em seu nome.

PUBLICIDADE

A boleira então irá responder à altura para a filha e não se deixará intimidar. Ela responderá a Josiane que errou ao passar a mansão para o nome da filha, mas que ela não poderia adivinhar que a sua própria filha iria agir desta forma com ela.

Josiane então dirá que não vai mais discutir a respeito disso com Maria da Paz, e pede para que Ellen (Rosane Gofman) expulse a boleira de sua mansão imediatamente. A empregada no entanto irá se recusar por amizade a boleira, mas será ameaçada de demissão.

Então a empresária continua tentando conversar com a filha, e diz que tudo que ela vem fazendo foi por que ela não colocou limites na filha e que não a educou direito. Além disso ela conta que andou conversando com algumas pessoas que pode haver algum tipo de desequilíbrio.

PUBLICIDADE

A vilã então irá desdenhar da preocupação da mãe e dirá a ela que não irá aceitar ser diagnosticada por ela. Mas Maria não se importa com nada que a filha lhe diga, e lhe avisa que irá recuperar sua empresa.

A boleira então irá alertar a filha que ela não foi tão burra quanto Josiane acha que ela foi, e que me meio aos papeis que ela assinou, havia um que falava tudo ao contrário do que os outros diziam.

A vilã então irá perguntar a respeito do papel, e descobrirá que o papel em questão havia sumido. Mas ela acredita que na realidade este documento nunca existiu.

Por fim, a conversa entre mãe e filha finaliza com Maria da Paz deixando claro que a filha irá perder tudo que tirou dela. Ela alerta a filha que só foi até a mansão para poder deixar claro que tudo que ela roubou da boleira, será tirado dela novamente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.