Mesmo após ter sido roubada pela própria filha, Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) pode ter perdido todos os seus pertences, mas uma coisa que a boleira não perdeu foi a sua coragem de enfrentar tudo e todos.
Após ter sido expulsa de sua própria casa, ela irá retornar até a sua mansão para poder ter uma conversa com sua filha. Apesar da vilã não demonstrar nenhum tipo de sentimento pela mãe, a boleira não irá se intimidar com isso.
Ao chegar ao local, Maria da Paz será recebida com uma frase debochada de Josiane, demonstrando surpresa por ela ter ido até a mansão, visto que não foi convidada e a mansão agora é dela, já que a mãe colocou em seu nome.
A boleira então irá responder à altura para a filha e não se deixará intimidar. Ela responderá a Josiane que errou ao passar a mansão para o nome da filha, mas que ela não poderia adivinhar que a sua própria filha iria agir desta forma com ela.
Josiane então dirá que não vai mais discutir a respeito disso com Maria da Paz, e pede para que Ellen (Rosane Gofman) expulse a boleira de sua mansão imediatamente. A empregada no entanto irá se recusar por amizade a boleira, mas será ameaçada de demissão.
Então a empresária continua tentando conversar com a filha, e diz que tudo que ela vem fazendo foi por que ela não colocou limites na filha e que não a educou direito. Além disso ela conta que andou conversando com algumas pessoas que pode haver algum tipo de desequilíbrio.
A vilã então irá desdenhar da preocupação da mãe e dirá a ela que não irá aceitar ser diagnosticada por ela. Mas Maria não se importa com nada que a filha lhe diga, e lhe avisa que irá recuperar sua empresa.
A boleira então irá alertar a filha que ela não foi tão burra quanto Josiane acha que ela foi, e que me meio aos papeis que ela assinou, havia um que falava tudo ao contrário do que os outros diziam.
A vilã então irá perguntar a respeito do papel, e descobrirá que o papel em questão havia sumido. Mas ela acredita que na realidade este documento nunca existiu.
Por fim, a conversa entre mãe e filha finaliza com Maria da Paz deixando claro que a filha irá perder tudo que tirou dela. Ela alerta a filha que só foi até a mansão para poder deixar claro que tudo que ela roubou da boleira, será tirado dela novamente.