Depois que aprendi a fazer esse pãozinho de liquidificador eu nunca mais voltei à padaria

A receita é extremamente fácil e rápida, ideal para pessoas que não possuem tempo de sobra. Saiba como fazer logo abaixo

Existem diversas receitas taxadas como ‘maravilhosas’ espalhadas pela internet. São receitas que mostram e ensinam passo a passo como preparar uma bela refeição sem gastar muito dinheiro e tempo. Confira logo abaixo uma que possui tais características:

Se trata do pãozinho de liquidificador e para prepará-lo você vai precisar de alguns ingredientes:

1 kg de farinha de trigo, 1 colher de sopa de margarina, ½ colher de sobremesa de sal, ½ copo de leite, ½ xícara de açúcar, 2 batatas cozidas, 2 colheres de sobremesa de óleo, 2 ovos e 2 tabletes de fermento 15g.

PUBLICIDADE

Tendo em mãos todos esses itens listados acima, a preparação já pode ser feita:

Comece batendo tudo dentro do liquidificador, deixe apenas a farinha de trigo fora do processo. Pegue um tabuleiro e despeje a farinha no recipiente, depois acrescente devagar a mistura preparada no liquidificador.

Faça com que a mistura seja bem amassada até que sua consistência fique igual à de um pão. Após estes processos extremamente rápidos, a receita já está quase no fim. Deixe que a massa descanse por aproximadamente 30 minutos e depois recheie ao seu gosto.

PUBLICIDADE

Existem vários tipos de recheio que podem tornar a receita do pãozinho de liquidificador deliciosa. Confira logo abaixo algumas sugestões maravilhosas:

Após tudo pronto você pode acrescentar peito de peru com queijo branco, presunto com muçarela, frango com catupiry, peito de peru com catupiry, atum com catupiry ou o famoso recheio conhecido como ‘3 queijos’, composto por muçarela, catupiry e provolone.

Após decidir qual acréscimo terá o seu pãozinho de liquidificador, basta pincelar os pães com um ovo batido e logo em seguida levar tudo ao forno em uma temperatura já estabelecida de 180 graus Celsius. Espere 30 minutos ou deixe no forno até notar que o pãozinho já está com uma coloração ‘douradinha’.

A receita é amplamente aceita e utilizada por muitas pessoas que precisam de um alimento satisfatório, barato, delicioso, fácil e rápido para se fazer. Todos os ingredientes podem ser encontrados com extrema facilidade em um mercado e até mesmo em pequenas feiras locais que existem em muitas cidades do país.

Gostou da receita? Compartilhe com seus amigos e familiares para que eles também aprendam como fazer.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.