Depois que Madonna compartilhou vídeo de fã brasileira, a moradora de rua ganha tratamento para se curar das drogas: “Vida nova”

Madonna já veio diversas vezes ao Brasil, viu o vídeo de sua fã no Instagram, não pensou duas vezes e compartilhou e a partir desse momento a vida de Maria mudou.

As redes sociais são usadas por muitas pessoas para prejudicar, mas ela pode e deve ser usada para o bem do próximo, após Madonna compartilhar o vídeo da brasileira Maria Solange que dançava na porta do bar o Hit Holiday, a vida mudou completamente, a sorte bateu na porta de Maria.

Muitas pessoas relataram nas redes sociais, que Maria Solange estava vivendo em situação de rua, lutando contra as drogas por ter perdido um filho. Madonna publicou o vídeo de Maria dançando uma das suas músicas, isso viralizou nas redes sociais e teve mais de um milhão e meio de likes.

O vídeo chegou também no projeto parceiros brilhantes, que sempre oferecem uma oportunidade para as pessoas mudarem de vida, deixarem a rua, deixarem as drogas.

Maria vive no Amazonas, perdeu o filho em 2019 e traumatizada entrou para as drogas, graças ao compartilhamento da rainha do pop, ela ganhou um tratamento completo em uma clínica de reabilitação em São Paulo, na próxima semana já viaja para iniciar o tratamento.

Quando Maria Solange ficou sabendo da oferta da Clínica, ela foi as redes sociais e agradeceu pela ajuda de todos, agora está recebendo essa ajuda para mudar completamente a sua vida.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.