Depois de ter sido abandonada grávida, mulher dá a volta por cima, abre seu próprio negócio, e ainda dá emprego para o seu ex

Depois de passar por momentos difíceis, mulher mostra que é capaz de dar a volta por cima.

Infelizmente a vida, maioria das vezes, dá uma volta, e algumas dessas voltas, temos que saber levantar, e erguer. E foi o que aconteceu com essa mãe, ela mostrou que nada é impossível. Veja a sua jornada.

Abandonada ainda grávida, Karoline Nascimento é uma guerreira e mais uma prova que ser mãe, é uma luta diária. Depois de passar por algumas dificuldades, para ter o básico na sua mesa, para criar os filhos, ela mostrou que também é possível dar a volta por cima.

Por isso surgiu uma ideia, que hoje passou a ser um sucesso, ela iniciou vendendo docinhos gourmet para os seus vizinhos e amigos. Mas devido há sua luta e dedicação, atualmente ela está num alto patamar da sua vida.

Atualmente ela tem a Vanilah Patisserie, onde até o homem que a abandonou grávida, seu ex também virou seu empregado. Karoline e Anderson, se apaixonaram e decidiram ir viver juntos, com os seus 2 filhos dela.

Mas infelizmente esses dias, foram contraditórios, pois ele estava numa luta contra o vício. Ainda nesse cenário, ela acabou por ficar grávida, mas ele acabou por a abandonar e foi embora de casa, sendo na altura ele o único pilar nas despesas da família.

Então ela acabou por ficar sozinha e sem trabalho, e acabou por sofrer um aborto espontâneo, quando o corpinho do bebê já estava formado. Nas suas palavras, “os dias foram se passando, e eu acabei por me entregar na tristeza, que era uma dor que ia acabar por explodir dentro do meu peito.

Assim fiquei durante dois dias, sem trocar uma palavra com ninguém sequer, completamente muda. Apenas só chorava. Mas ela acabou por conseguir dar a volta por cima, quando viu que os seus dois filhos precisavam dela, e ela que tinha ser forte. Daí nasceu a Vanilah Patisserie.

Então para se erguer, ela iniciou fazendo docinhos gourmet, e começou a vender para os vizinhos e amigos, e depois online. Ela se virava no que podia para cuidar dos filhos, da casa, da produção, e também de fazer as entregas. Atualmente o seu ex-companheiro, trabalha com ela, como entregador, e ambos são novamente amigos, tendo uma equipa especial.

Ainda segundo a mulher, o empreendedorismo, surgiu pela sua grande necessidade para sobreviver, em todas as áreas. Emocional e financeira. Por isso eu me tornei a mulher que sou hoje, mais focada, determinada e tudo mais”. Me tornei um mulherão que deu a volta por cima, em nome dos filhos.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!