Depois do velório, com comoção corpo de Bruno Covas prefeito de SP, é levado sob aplausos e homenageado com cartazes e faixas em cortejo pelas ruas de SP

Bruno Covas, morreu na decorrência de câncer, no inicio desse domingo, em SP. Galeria de fotos abaixo.

Na tarde deste domingo, o corpo do prefeito Bruno Covas foi velado, na sede da Prefeitura de SP, situada no Viaduto do Chá,na região central da cidade. Local onde o prefeito exercia seu cargo de chefe de executivo municipal.

O prefeito não resistiu após complicações causadas na decorrência de um câncer no sistema digestivo onde já lutava desde 2019, com metástase nos ossos e fígado. Bruno era pai de Tomás, de quinze anos.

Seu corpo deu entrada no Edifício Matarazzo, ao inicio da tarde, e foi transportado, até ao hall monumental do terceiro andar, onde foi realizada uma homenagem de familiares e amigos. No momento que o cortejo chegou, o corpo foi recebido sob aplausos de pessoas que se encontravam no local.

PUBLICIDADE

Enquanto decorria a missa, realizada pelo padre Rosalvino, Tomás, o filho de Covas, foi abracado por Gustavo Pires, o assessor especial do prefeito e seu amigo pessoal. Tomás estava com uma camiseta dos Tucanáticos, em homenagem à juventude do PSDB.

A cerimônia durou aproximadamente cinquenta minutos, e no local estiveram vários nomes conhecidos, além do seu substituto. Sob o caixão fechado, foram deixadas várias bandeiras do Brasil e SP. Tomás ajudou a carregar o caixão, onde era transportado o corpo do pai, até ao carro do Corpo de Bombeiros.

Pessoas que simpatizavam o prefeito, aplaudiram a saída do corpo seguindo para o cortejo, pelas principais ruas do centro da cidade. Por sua vez, na Avenida Paulista, o carro dos bombeiros, foi cercado por pessoas que tinham uma simpatia por Bruno, que queriam dar o último adeus e faziam-se acompanhar com faixas e cartazes.

PUBLICIDADE

Logo após, o cortejo seguiu para Santos, no litoral paulista.

Confira as fotos abaixo:

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!