DESABAFO ! Ex-namorada do jornalista Marcelo Rezende fala: “Ninguém sabe o que eu vivi”

“Ninguém sabe o que eu vivi” diz ex namorada do jornalista que veio a falecer, no dia 16 de setembro de 2017

Ainda que este ano esteja prestes a completar dois anos, ainda é difícil superar a perca do jornalista Marcelo Rezende.

O eterno comandante do ‘Cidade Alerta’ nos deixou no mês de setembro de 2017 após ter lutado intensamente em decorrência de um câncer no pâncreas e no fígado.

A ex-namorada do profissional, Luciana Lacerda, participou do ‘Superpop’ nesta última segunda-feira (6), e desabafou sobre sua vida após a perca do companheiro.

PUBLICIDADE

Em bate-papo com Luciana Gimenez, a mulher afirma que os fãs do apresentador têm contribuído muito para ajudá-la a lidar com o triste sentimento.

“Aonde eu vou só recebo carinho, pessoas vem me dar um abraço. Recebo muitas mensagens”, contou ela, que destaca as qualidades nas quais conquistaram ela: “Eu o admirei pela inteligência. Ele é extremamente inteligente, cavalheiro, mas [amor] à primeira vista, não”, garantiu.
Visivelmente emocionada, Luciana conta que o período em que Rezende permaneceu internado até o seu último dia de vida, foram dias bastante difíceis.

“A enfermeira disse que ele estava esperando só eu chegar. Eu não me despedi, não tive essa oportunidade”, revelou ela, que não nega que sempre se lembra do amado todos os dias:

PUBLICIDADE

“Eu olho as mensagens, mas pouco agora. Antes, muito mais. De vez em quando escuto os áudios. Minhas amigas dizem que ainda falo bastante dele”.

Após o enterro de Marcelo, eternizado pelo seu tamanho profissionalismo e o inesquecível bordão “corta pra mim”, Luciana relembra que entrou em depressão, e que foi difícil ter de superar o luto. 

“Fiquei seis meses com uma depressão bem forte. Não tinha vontade de fazer nada, só ficava na cama, ir para São Paulo era um tormento. Ninguém sabe o que eu vivi”, explicou.

O apresentador Marcelo Rezende, que morreu no ano de 2017, fez uma participação póstuma em um dos capítulos da novela ‘Verão 90‘, exibida pela Globo. A novela exibiu uma reportagem feita pelo jornalista no ano de 1993, em relação aos arrastões que tiveram nas praias do Rio de Janeiro na época.

Na cena, Candé (Kayky Brito) e Larissa (Marina Moschen) aparecem na sala do apartamento ondem moram e assistem ao “Jornal Nacional”.

Quem apresentava o telejornal na época, era o jornalista Cid Moreira. Na ocasião, Cid anunciou a reportagem, e logo em sequência, Marcelo contou os detalhes sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]