Descubra quem poderá ser a verdadeira filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Há uma grande possibilidade de Josiane não ser a verdadeira filha de Maria da Paz, e nem precisa muito para ver que as duas são completamente diferentes em tudo.

Desde o inicio da novela, todos os telespectadores que acompanham a novela, eles tem certeza que a mimada Josiane (Agatha Moreira) tenha sido trocada na maternidade quando nasceu.

As pessoas que assistem a novela desde o começo, com certeza lembra que quando Josiane nasceu, também havia nascido um outro bebê, e por uma grande coincidência os dois prematuros, por esse motivo ela precisou ficar por algum tempo no hospital.

Vale recordar, que quando a criança teve alta e Maria da Paz (Juliana Paes) foi buscar sua filha no hospital, não era as mesmas enfermeiras, elas haviam feito troca de turno, e nesse dia o hospital também estaria numa correria por causa de atendimentos urgentes.

PUBLICIDADE

Também juntando os pontos, a vilã mimada já demonstra e faz questão de gritar para os quatros cantos do mundo que não se sente filha de Maria da paz, ela afirma que a mãe é uma pessoa cafona e sem nenhuma elegância.

Tanto é que em um capitulo da novela, ela afirma que é completamente diferente de sua mãe, e que não se sente filha de maria da paz, mas se ela é, foi por um acaso da vida e não porque ela quis.

Porém, conforme informações cedidas pela rede globo, está confirmada que essa angustia sobre a trocas dos bebes está quase chegando ao fim, e será revelado o grande mistério.

PUBLICIDADE

Conforme informado, a atriz Bella Piero que interpretou Laura em O outro lado do Paraíso, está prestes a entrar na novela, como a misteriosa possível filha trocada de Maria da paz.

A atriz estreará de inicio no papel de uma feirante, que tem tudo para ser uma glamour girl, e então ela será patrocinada por Vivi Guedes (Paola Oliveira), que ajudará a jovem a alcançar o sucesso e a fama.

Tudo começará, depois que maria da paz for colocada para fora da mansão pela ambiciosa Josiane, depois de ser humilhada, a boleira irá passear pela feira juntamente com Téo (Rainer Cadete), ela recordará dos tempos em que ela trabalhava na rua vendendo seu bolos, nesse momento o fotografo fará fotos da jovem sem ela perceber, e colocará nas redes sociais.

E será dessa maneira imprevisível que Vivi irá conhecer e se encantar pela moça, e então surgirá a imensa vontade de poder ajudar ela, tomando a atitude de financiar tudo que ela precisar, atitude que deixará Josiane morrendo de raiva e de inveja da nova concorrente, que poderá passar ela para trás, com isso ela começará a ver a jovem como a sua grande rival.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.