Deus ainda opera milagres! Bebê é resgatado com vida após queda de avião no Paquistão

O avião caiu enquanto tentava fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Jinnah.

Se você não acredita em milagres, precisa ler está reportagem! Deus ainda continua sendo o mesmo de ontem, hoje e assim será eternamente, o que precisamos fazer é continuar acreditando em seu divino poder.

Em meio a tanta tristeza por causa das mortes que estamos vivendo nos últimos dias, decorrente da pandemia do novo coronavírus, podemos tirar ao menos uns minutos para agradecer a Deus pelo seu imenso amor, por ter salvo a vida de um bebê.

Um avião caiu em uma área residencial de Karachi. A aeronave estava transportando mais de 100 ocupantes, quando caiu em uma das cidades mais povoadas do Paquistão. Imagens da emissora local mostram cenas do fim do mundo, com muitas casas completamente destruídas, e ambulâncias circulando em meio as destruições.

PUBLICIDADE

No entanto, a imagem de um bebê vivo comoveu a web, sendo retirado do meio dos escombros. Um vídeo, gravado pela emissora local 92News, mostra um repórter transmitindo a cena ao vivo por trás de um cordão policial, quando um socorrista aparece de repente com um bebê em seus braços.

De acordo com o The Mirror, o bebê era filho de uma família que morava em Modelo Colony. A criança foi encontrada sobre os escombros, até o momento não se tem nenhuma informação se o bebê estava dentro do avião ou no local do impacto.

O voo PK8303, estava deslocando da cidade oriental de Lahore para Karachi, Paquistão. O avião, ao que tudo indica sofreu uma falha no motor. Segundo informações, ao menos 100 pessoas morreram durante o acidente.

PUBLICIDADE

Segundo o Dailymail, um gerente de banco foi resgatado dos destroços com vida e também outro passageiro. Testemunhas que estavam presentes no momento do acidente contaram que o voo teve três tentativas falhadas, ao tentar pousar no Aeroporto Internacional de Jinnah, antes de cair no bairro de Colônia Modelo.

Outra imagem que comoveu o público foi o momento do resgate de um garoto nos braços de um dos soldados. A imagem divulgada no Twitter, não tinha nenhuma informação sobre a criança, se ela estava no voo ou na zona de impacto, também é desconhecida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.