“Deus está com a gente” diz esposa de Whindersson Nunes sobre depressão enfrentada pelo marido e emociona a Web

A cantora fez uma publicação demonstrando apoio ao marido nesse momento difícil.

Whindersson Nunes recentemente chocou os internautas e seguidores do seu canal no youtube ao dizer que não sente mais vontade de viver. Sua esposa, a cantora Luísa Sonza decidiu demonstrar seu apoio ao marido nesse momento difícil enfrentado por ele através de sua rede social:

“Eu tô aqui pra você e por você bichinho meu, tudo vai ficar bem. É ‘eu e tu e tu e eu’ para o resto da vida, na saúde na doença, na alegria e na tristeza para sempre! Deus está com a gente tudo vai passar só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa!” Disse a loira.

Whindersson agradeceu o apoio da esposa e disse que ela foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele:

PUBLICIDADE

“Obrigado por ser minha amiga além de ser minha esposa, você foi à coisa mais especial que apareceu em minha vida. Amo tu” disse o YouTube.

O post de Luísa recebeu comentários de diversas pessoas que decidiram apoiar o casal, Fernanda Gentil elogiou o casal e disse:
“Fofildos fiquem juntos e bem. Cuida dele” disse a apresentadora.

Gabriela Pugliesi que é influneciadora digital Também deixou sua mensagem:

PUBLICIDADE

“Eu amo vocês e esse amor”.

O relato de Whindersson sobre a tristeza e angústia que vem sentindo deixou todos preocupados:

“Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos, triste. Eu sinto angústia todos os dias, todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo às vezes ajudando alguém. Eu procuro ajuda dos amigos, na família mas eu me sinto tão triste tão triste”.

“Nunca quis tirar minha vida, nunca. Me perdoe por dizer isso, por favor, não me entenda mal” e ainda concluiu:

“Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecido tudo que essa terra tem e contar para vocês no palco. Eu vivo rodeado de Abutres e urubus cada um querendo a sua fatia do bolo e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado”, afirmou Whindersson Nunes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]